10

7 0 0
                                    

Tomei banho e putz eu tava muito necessitada!
E já que é pra fazer as pazes vamos fazer direito fui na mala e peguei a lingerie mais ousada que tinha.

Então deu um trabalho para por mas consegui! Botei um robie e fui para o escritório.

Pedro: demorei?

Ana: não terminei rápido! Falta muito.

Pedro: não só estou revisando uma papelada que a Isa me mandou.

Ana: ahh quando terminar te espero no quarto.

Falo tirando o robie e deixando que ele observe a frente e viro para sair mais não dá tempo ele me encosta na porta e me beija.

Pedro: isso não se faz

Ana: te fazer deixar o trabalho ou ser uma gostosa do caralho?

Pedro: os dois !
Vamos pra cima se não vou te comer aqui mesmo.

Ele se afasta para ir desligar o notebook, e eu o sigo pego o robie e vou até a mesa dele enquanto ele fecha as páginas do computador me ajoelhei abri seu zíper e comecei o masturbando ele me olhou como se não tivesse entendendo.

Ana: pra que esperar pra fazer no quarto.

Pedro: temos câmera e seguranças olhando 24 horas.

Ana: então você vai entrar no aplicativo e desligar a camera do escritório porque eu quero você aqui e agora.

Ele meche no celular mas não consegue se concentrar então ele só faz sinal para os seguranças desligarem a câmera enquanto eu estava fazendo oral nele.. então quando ele estava perto de gozar ele disse na boca não na cara!

Ele tirou se masturbou um pouco e gozou no meu rosto pegou um lenço limpou e me beijou, colocou o notebook de lado e me deitou na mesa e começou a me chupar ea penetrar seus dedos enquanto eu gemia alto!!

Ana: ahhhhhhhn
Ahhhn
Eu vou huuuuum ahhhhn

Gozei em seus 3 dedos .

Pedro: prove seu sabor.

Me fez chupar um por um enquanto me penetrava desta vez não foi devagar ele foi com força, ele me pegou pelo pescoço tirou tudo e socou de vez 3 vezes seguidas então eu gozei eu gemia a cada estocada mais alto pois o prazer ano diminuía, ele saiu e me virou de frente para a mesa e começou a me comer de 4 na mesma intensidade então me pediu permissão e eu consenti mesmo nunca tendo provado sexo anal, ele abriu sua gaveta pegou um lubrificante íntimo e começou a passar na minha região anal e enfiou um dedo e doeu! Mas eu estava com tanto prazer que mau senti doer colou o segundo dedo e ficou estocando com mais força ainda, ele botou o terceiro dedo então eu gritei não sei se de dor ou de prazer pois era tudo o que eu tava sentindo, então ele pegou um vibrador e começou passar na minha regiao que estava muito sensível e disse em meu ouvido.

Pedro: não é pra gozar.

Ana: uuuuuuunhhuu

Mesmo com muita vontade eu segurei o gozo até que ele me penetro anal enquanto segurava o vibrador em meu sexo e eu me segurando para não gozar, até que ele começou a gemer eu percebi que ele estava chegando lá então comecei a gemer ainda mais alto e ele saiu tirou a camisinha e socou no meu sexo após 2 estocadas gozamos. Ele caiu na cadeira e eu da mesa não sai.

Meu Ex AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora