Demi
Resmungo ao ouvir o barulho do despertador, faço uma careta e abro os olhos buscando meu celular para desligar aquele barulho irritante. Penso em voltar a dormir, mas não quero me atrasar. Respiro fundo e sento na cama me espreguiçando.
Abro as cortinas e observo o céu nublado, suspiro e vou até o banheiro ignorando a vontade de voltar para a cama. Escovo os dentes e entro no box para tomar um banho rápido.
Quando termino, caminho de volta para o quarto e separo uma troca de roupa. Como está frio lá fora opto por uma calça jeans preta e uma blusa de manga cumprida e gola alta também preta e coloco uma sobretudo caramelo por cima, penteio meu cabelo e desço as escadas para tomar café.
Como uma tigela de cereal enquanto mexo no meu celular respondendo algumas mensagens, termino meu café e calço meus saltos e me maquio, arrumo minha bolsa e desço até o térreo enquanto chamo um uber.
Algo que eu preciso adicionar na minha lista: aprender a dirigir. Joseph tentou me ensinar, mas eu nunca me dei ao trabalho de aprender porque eu sempre tinha ele ou Matthew para me socorrer, agora eu não tenho mais Joseph e não posso depender de Matthew para sempre.
Cumprimento o porteiro e adentro no carro dando bom dia para o motorista após verificar a placa.
Ele me deixa em frente a Jonas Enterprises, respiro fundo e adentro o prédio luxuoso, cumprimento a recepcionista e caminho até o elevador, aperto o número do meu andar e abro um enorme sorriso quando chego ao meu andar e tem uma faixa escrita "Bem-vinda de volta, Demi" na porta da minha sala.
— Eu estava morrendo de saudade. — Matthew diz me abraçando fortemente pela cintura,m e me girando. Eu retribuo o abraço e faço uma leve careta quando sinto meu estômago revirar.
— Eu também senti saudade. — Falo sorrindo, era bom rever meus amigos, pessoas que se importavam realmente comigo.
— Nos conta todas as novidades, você está chique viajando para todos os cantos desse mundão. — Jenny diz me fazendo rir.
— Foi incrível, conheci países maravilhosos e trouxe presente para todos. — Falo abrindo minha bolsa para pegar as lembrancinhas que eu havia levado para eles.
— Espero que tenha descansado bastante para aguentar as coisas por aqui. — Matthew diz batendo os dedos no balcão da sala entediado. — Fez uma boa viagem ontem?
— O avião teve uma turbulência quando estávamos chegando em Nova York, pensei que iria morrer, por isso odeio aviões. — Resmungo e eles riem do meu drama. — Muito trabalho? — Pergunto e os meus colegas de trabalho se entreolham.
— Muito trabalho e agora temos que aturar a loira aguada nos dando ordem achando que manda na gente. Ela simplesmente não entende que somos uma equipe e não empregados dela. — Maia, uma das estagiárias resmunga fazendo o restante do pessoal rir.
— Eu tenho certeza que Joseph colocou ela para cobrir suas férias apenas para te irritar. — Jenny comenta baixinho. Eu sou responsável por toda parte de marketing dos clientes da empresa, e quando sai de férias, Joseph colocou Amanda para ocupar meu lugar enquanto eu estava ausente.
— Graças a Deus você voltou, mal podíamos almoçar com a loira aguada nos dando trabalho. — Eu não sei se eles estão fazendo drama ou realmente aquela mulher era um saco, eu tenho quase certeza sobre a segunda opção.
— Vocês gostaram dos presentes? — Pergunto querendo mudar de assunto.
— Eu adorei, vou usar essa camisa hoje quando for jantar com meu crush, franceses tem um estilo mais sofisticado né? — Matthew pergunta dando uma voltinha com a blusa pendurada nos fazendo rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One More Night
FanfictionJoseph se encantou por Demetria Lovato quando ela começou a trabalhar na empresa da sua família. No começo, a mulher não dava importância para os flertes baratos do colega de trabalho, mas uma noite em que ficaram sozinhos na empresa, ela acabou ced...