7. Você não é exemplo de nada

189 6 2
                                    

Demi

— Ontem na festa Ryan não parava de comentar como você é uma mulher inteligente e divertida, isso porque você sumiu metade da festa. — Matthew fala sentando na cadeira em frente a minha mesa.

— Ele é um cara legal. — Respondo sem tirar os olhos do meu computador. Matthew me encara com a sobrancelha arqueada e eu suspiro. — Você sabe a resposta da sua pergunta. — Está óbvio que ele vai me perguntar sobre Joe.

— Vocês transaram? — Me pergunta e eu apenas nego com a cabeça. — Sinceramente eu acho que está na hora de você virar a página, Ryan parece ser um cara legal e ele é bonitinho, é um bom partido.

— E você está me dizendo isso porque...? — Pergunto encarando os olhos azuis na minha frente. Matthew sempre me incentivou a ficar com Joseph, ele sempre disse que torcia por nós, eu não estava entendendo a mudança repentina.

— Ah amiga, eu amo você e me preocupo com você. — Diz suspirando. — Eu vi os dois abraçados no corredor agora pouco e sinceramente, não me parece que Joe vai deixar Amanda para ficar com você e eu não quero que você se machuque ainda mais.

— Eu quero que os dois se fodam, Matthew. — Falo tentando fingir que o que meu amigo disse não me magoou.

— Você não pode mentir para si mesma.

— Virou terapeuta agora?

— Não, eu sou seu amigo e estou tentando abrir seus olhos, você não pode viver sua vida assim para sempre, indo sempre que ele te chamar, correndo atrás de alguém que só vai te machucar, se você parar pra pensar, você ainda está sendo a amante.

— Se ele amasse ela de verdade, ele não estaria comigo também.

— Ele está tentando te magoar e você não está percebendo, mas tudo bem, eu não vou tentar te alertar mais.

— Até porque eu não pedi a sua opinião sobre a minha vida pessoal. — Falo e só então percebo o peso das minhas palavras. Matthew era meu melhor amigo e por mais que as palavras dele me machuquem, ele tem razão. — Me desculpa.

— Só pensa no que eu te disse. — Matthew diz e no mesmo momento a porta da minha sala é aberta. Amanda pede licença e adentra minha sala, Matthew me encara e sai fechando a porta.

— Paul tem uma reunião com o cliente que fechou com você e Joseph em Los Angeles, e Joe pediu para você procurar o contrato. — Disse colocando uma pilha de contratos em cima da minha mesa.

— Isso não é trabalho meu. — Respondo me levantando e a encarando seriamente.

— Você precisa colaborar, é um contrato importante e todos nós do setor estamos trabalhando para receber esse cliente mais tarde, Joe disse que eu poderia pedir para você já que você voltou de férias tem pouco tempo e não faz muita coisa além de fofocar com seus amigos.

— Se Joseph acha que eu não faço porra nenhuma, manda ele vir aqui fazer o meu trabalho.

— Eu só estou fazendo o que o chefe mandou, se você está incomodada vá reclamar com ele. — Amanda fala me encarando de forma debochada, eu queria ver se aquele deboche iria continuar se eu metesse a mão na cara dela.

— Pega esses contratos e vai você e Joseph... — Penso melhor e respiro fundo, eu ainda precisava daquele emprego, eu tinha contas para pagar e não podia ser demitida porque mandei o chefe ir se foder.

— Você está amargurada porque não aceita que foi trocada por mim. Joe me ama e você vai ter que aceitar que foi chutada.

— Garota, é melhor você calar a porra da boca antes que eu...

One More NightOnde histórias criam vida. Descubra agora