[ Atenção! Todas as one-shots desse livro são independentes, um capítulo não é ligado ao outro. Você pode usar a tag #hallowonce9 no Twitter para interagir com o projeto e comentar o que achou. Lembre de checar o perfil do autor da shot antes de sair! ]
autor: hiraivocal
sinopse: Se Myoui Mina, uma vampira charmosa e abusada quisesse morder seu pescoço, você deixaria?
content warnings: -
Nas profundezas da densa floresta de Highgate Wood, localizada em alguma parte bem escondida e sigilosa da Inglaterra, havia um colégio especial. O lugar era no meio do nada, como muitos alunos costumavam comentar, havendo apenas uma pequena trilha de terra para a cidade, que desaparecia ao longo do caminho. Por isso, se você não conhecesse o trajeto, era fácil perder-se nos arredores daquela imensa propriedade e acabar encontrando algumas criaturas desagradáveis.
Kim Dahyun teve o azar de nascer em uma família poderosa de bruxas e amaldiçoou até a última geração delas quando descobriu isso. Foi um desastre atrás do outro, primeiramente porque ela não sabia controlar seus poderes e acidentes nada agradáveis aconteceram com alguns colegas de sua turma, segundo que seus pais morriam de medo da garota e queriam se livrar dela o mais rápido possível, pelo menos até ela terminar o ensino médio. Por conta disso, a garota de pele branca, quase leitosa e cabelos loiros que caiam como uma cachoeira até um pouco acima da cintura havia sido enviada para a Maximus, que nada mais era do que uma escola voltada para bruxas, vampiras e outros seres mágicos. Se tivesse sido enviada para Hogwarts, Dahyun com certeza estaria feliz na sala comunal da Grifinória ou quem sabe Corvinal, mas a vida real é muito mais cruel e sem graça.
Era uma noite fria e Kim vestia uma calça grossa de moletom cinza, blusa branca de mangas até os cotovelos e por cima um casaco preto, um pouco maior que ela mas confortável o suficiente. Nos pés suas inseparáveis botas pretas de cano alto, claramente não era o sapato mais apropriado para aquele momento. Ela corria o risco de cair no meio do caminho por conta da terra molhada, consequência da chuva que se fez presente pela parte da tarde.
Naquela noite, após o toque de recolher, Dahyun decidiu sair para pegar algumas folhas e galhos secos para fazer um feitiço que sua amiga e colega de quarto, Chou Tzuyu, havia pedido ou melhor, torrado sua paciência nos últimos dias para que ela o fizesse. Aparentemente, Tzuyu queria fazer seu cachorro falar, por algum motivo achou que seria uma boa ideia um cachorro falante andar pelos corredores e desejar bom dia para os alunos. Bom, isso até a diretora Joohyun descobrir e acabar com a brincadeira. Porém, Dahyun agora se arrependia internamente de ter aceitado aquela ideia estúpida de Tzuyu, porque encontrar a vampira mais abusada, metida e sem noção que conheceu em toda a sua vida não estava nos planos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HALLOWONCE
Fanfic🎃 Hallowonce é um evento de Halloween contendo uma coletânea de one-shots temáticas de Halloween, terror e Twice, escritas por 9 autores do ficdom once, cada uma contendo uma das membros do Twice como protagonistas! Como uma forma de trazer algo di...