A vizinha

495 72 20
                                    

E quando pensa que já viu de tudo é aí que você não viu nada...

— Espera quer dizer que a mamãe Lisa conheceu a mamãe Jisoo bêbada? — Pergunta Harry incrédulo com a sua mãe.

— Menino deixa eu contar a história... E nada de beber viu pirralho. — Resmunga Lisa e o menino apenas dar de ombros, não é como se ele tivesse idade para isso mesmo.

Continuando...

Jisoo estava sentada em sua cadeira giratória olhando para os estagiários tão concentrados em seu trabalho, porém, duas dos estagiários estavam conversando e Jisoo estreitou os olhos, era Jennie e Lisa ambas conversavam e olhavam para a sala da advogada Jisoo.

Alguns minutos depois Lisa entra em sua sala e Jisoo lhe provocar lhe chamando de vizinha, a menina era uma comédia em pessoa toda atrapalhada. Jisoo faz um gesto com a mão para que Lisa possa se sentar.

— No que posso te ajudar? — Pergunta Jisoo e Lisa sorrir tímida e desvia o olhar.

— Então chefe é que... Bem, queria pedir que não levasse o episódio de ontem em consideração, tive um dia péssimo e descontei do modo errado na bebida. Mas aquilo não é o meu normal. — Explicou se Lisa e Jisoo sorriu para a estagiária.

— Lisa né? Bom, você não precisa me dar satisfação da sua vida pessoal. Embora, que seja de extremo valor que nossos estagiários mantenham uma boa conduta fora do campus. — Explica Jisoo e Lisa apenas concorda com a cabeça perdida na beleza da mulher a sua frente, como os seus lábios se moviam e como era sexy do sorriso de canto de boca.

— Você escutou Lisa? — Pergunta Jisoo notando que Lisa estava com a cabeça bem longe.

— Sim senhora. — Disse Lisa.

— Ok, pode ir. — Disse Jisoo e Lisa se levantou da cadeira olhando para trás e ainda pegando o Jisoo sorrindo.

Essa mulher sorrir pra tudo mesmo?

De volta a sala Lisa passou a tarde inteira enfiada no processo que estava lhe causando insônias, mas era por um bom motivo. Jennie saiu mais cedo depois de concluir a sua defesa e entregou para Jisoo ler e ver se estava ok. Um por um foram saindo até que restou Lisa e Jisoo.

— Caso difícil? — Lisa leva um susto com a voz de Jisoo fazendo cair algumas coisas de sua mesa e Jisoo rir.

— Você vive sorrindo assim mesmo? — Pergunta Lisa irritada com a chefe pelo susto ainda.

— Não! Mas você é muito desastrada e não tem como não rir disso. — Revidou Jisoo fazendo Lisa morder os lábios e suspirar cansada.

— É eu sei, penso em melhorar... Mas...

— É bonitinho Lisa, não precisa mudar... É o seu jeito. — Disse Jisoo sorrindo para Lisa que concordou muito a contra gosto.

Lisa ergue a sobrancelha e Jisoo pisca para a menina a sua frente. Depois daquele dia Jisoo e Lisa tornaram se amigas, conversavam todos os dias após a faculdade, conversas regadas a vinho e histórias de vida, hoje era uma noite de sexta-feira que Lisa se recusou em sair com suas amigas, porque estava "Cansada" mas na verdade estava em casa com Jisoo comendo pizza e assistindo Netflix.

— As meninas não desconfiam que você anda dando perdido nelas? — Perguntou Jisoo e Lisa sorriu para a mulher do seu lado.

— Não, estamos muito ocupadas com a boca uma na da outra. — Riu Lisa e Jisoo corou.

— Jennie namora a Park Chaeyoung? — Perguntou Jisoo e Lisa apenas concordou.

— Elas formam um casal muito bonito. — Disse Jisoo puxando mais o cobertor sobre si e Lisa murmura um "uhum".

A garota do 318 - LisooOnde histórias criam vida. Descubra agora