Lisa deu uma breve pausa para o almoço, os meninos estavam ansiosos pelo grande momento em que sua mãe havia pedido Jisoo em namoro, Jennie foi na cozinha buscar o pote de sorvete e a calda de chocolate, Harry lhe ajudava trazendo as taças.
— mamãe quando você pediu exatamente a mãe Jisoo em namoro? — Perguntou Cristopher já impaciente com toda a história.
— Calma filho deixa o seu irmão chegar. — Disse Lisa bagunçando o cabelo de Cristopher e Melissa solta uma risadinha.
Quando Jennie finalmente chega a mesa e os meninos se servem de sorvete Lalisa continua a narrar a história dela e de Jisoo.
Continuando...
Era os dias mais felizes da vida de Lisa, ela estava gostando de conhecer Jisoo, a mulher era inteligente, astuta e uma pessoa com bastante senso de justiça. Enquanto saiam Lisa escutava as histórias de Jisoo, sempre falando das coisas que aprendeu na época da faculdade, falava sobre a sua família, sobre as coisas que gostavam.
Em pouco tempo Lisa se sentia íntima de Jisoo, porque ambas sabiam muita coisa uma da vida da outra em tão pouco tempo. Era sábado a noite e Lisa teve grandes problemas para convencer Jisoo a ir com ela para uma balada. As meninas já estavam confirmadíssimas e insistiam que Lisa fosse.
— Ah anjinho vai você... Eu tenho alguns processos para dar andamento ainda e...
— Eu quero ir com você Chu. — Pediu Lisa fazendo os olhos do gato de botas.
— Oh Lisa... Eu não gosto de barulheira... E fora aquele monte de gente suada e grudando na gente. — Disse Jisoo fazendo uma careta de nojo e Lisa riu.
— Certo! Então vou ficar com você. — Disse Lisa se deitando novamente ao lado de Jisoo.
A mais velha ficou olhando para Lisa e esfregou sua testa não querendo assumir que estava sendo manipulada por um bico enorme da sua vizinha.
— Não faz assim Lili... Você pode ir se divertir e quando voltar vou está aqui. — Fala Jisoo beijando a ponta do queixo de Lisa e a puxando para um abraço.
— Não, não para falar a verdade nem estava com muita vontade de ir mesmo. — Diz Lisa dando de ombros e se aconchegando nos braços de Jisoo.
— Jogo sujo Lisa! — Resmunga Jisoo.
— Ué o que eu fiz? — Pergunta Lisa perdida na feira.
— Sua carinha de cachorro que caiu da mudança diz tudo... Se você quer que eu vá nessa bendita festa... Então nós vamos. — Disse Jisoo por fim e se levantando a final tinha que lavar os cabelos e secar.
Lisa morde os lábios reprimindo a vontade de rir naquele momento, tinha dado certo. Gritou alto do quarto para Jisoo ouvir no banheiro que iria em seu próprio apartamento para se arrumar e voltar em menos de uma hora. Jisoo gritou de volta que "tudo bem" e sorriu de canto de boca, Lisa era uma menina meiga e encantadora a qual Jisoo estava se deixando gostar.
Quarenta minutos depois Lisa volta para o apartamento de sua vizinha a qual já estava arrumada, trajava um jeans justo preto, blusa na cor branca com detalhes dourados e saltos, cabelos soltos e escovados, lábios vermelhos e um sorriso sexy nos lábios que fazia Lisa perder rapidamente o senso comum.
— Uau, sexy. — Lisa estava admirando a mulher a sua frente que parecia tímida diante ao elogio.
— Vamos? Está ficando tarde. — Disse Jisoo prevendo que voltaria tarde.
— A noite é uma criança baby. — Disse Lisa pegando Jisoo pela nuca e lhe beijando.
— Lisa! meu batom! — Reclama Jisoo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota do 318 - Lisoo
Fanfiction* Short fic * Todos os domingos a família se reunia, mães, filhos e alguns amigos da família na casa de Lisa Manoban e certa vez seu filho Harry pediu que ela contasse como havia conhecido sua outra mãe Jisoo e Lisa conta como aconteceu.