Os dias se passaram arrastando e Lisa evitava de todas as maneiras possíveis esbarrar em Jisoo pelo condomínio, ela sabia que estava começando a sentir algo pela advogada e ela sabia que Jisoo tinha lá seu caso dos sábados a noite. Se apaixonar por Jisoo seria a maior furada da sua vida.
— Não precisa ficar fugindo da mulher Lisa. Parece até uma criança fazendo isso. Não tem auto controle não? — Jennie dava um esporro em Lisa que revira os olhos, Jennie se sentia a voz da razão, quase Deus.
— É assim que você me agradece né filha da mãe! Corna! Não ajudo mais quando precisar viu. — Resmungou Jennie fazendo um bico muito fofo irritada e Chaeyoung beija sua esposa e os meninos fazem um coro " ecaaa".
— Jennie amiga, você é o anjo da minha vida, meu amor eterno, mas você se sente a voz da razão sim! — Rebateu Lisa e Jennie apenas revirou os olhos seria exaustivo entrar numa discussão sobre isso.
— Continua Baby. — Pediu Jisoo já vermelha de rir de toda a narrativa e as expressões de quem ouvia.
Continuando...
— Eu não estou fugindo de ninguém! Só estou dando um tempo para o meu pobre coração despedaçado. — Lisa faz um baita drama e Jennie xinga sua amiga.
— O motivo do seu colapso vem aí. — Disse Jennie dando uma cotovelada em Lisa.
— Jennie me ajuda... Eu tô bem? Eu estou bonita? — Perguntou Lisa desastrada como sempre e Jennie não conseguiu manter a pose seria e riu.
— Calma criaturinha de Jesus! Você está ótima. — Respondeu Jennie sorrindo para a tutora do estágio que vinha cumprimentando todos os estagiários com um sorriso amigável.
— Olá meninas... Como vocês estão? — Pergunta Jisoo cruzando os braços e mantendo o sorriso amistoso no rosto.
Puta merda essa mulher não faz ideia da salada de fruta que o sorriso dela causa na minha cabeça.
— Tudo ótimo chefe... Inclusive Lisa precisava conversar com a senhora em particular. — Disse Jennie deixando a sua amiga com Deus e saindo de lá.
Ah filha de rapariga! Você me paga Jennie Kim. Vai ter volta ( nunca teve volta).
— Vamos lá? — Pergunta Jisoo perdendo o riso.
— Claro... — Responde Lisa pensando em algum assunto para falar com a sua chefe/ vizinha.
Quando entraram na sala Lisa sentou em frente a mesa de Jisoo, esperou que a chefe fosse se sentar lá, mas Jisoo fechou todas as cortinas do seu escritório de vidro. Os colegas de estágio de Lisa estavam se lamentando pela menina, que provavelmente seria dispensada do estágio, porém Jennie ria consigo mesma sabendo o que poderia está rolando na sala.
— E então Lisa? O que tem para falar. — Pergunta Jisoo sentando em cima da mesa do escritório e cruzando as pernas provocando Lisa que engole em seco.
— Bem... Eu... É que... Bom, eu queria saber se o caso que eu estou trabalhando está indo bem. Sinto que não estou no melhor caminho e...
— Lisa o caso que você está trabalhando está perfeito e você sabe disso. Vamos diga para mim o que te trouxe aqui. — Disse Jisoo abrindo um sorriso sedutor e Lisa coça a nuca.
— Crianças essa parte vocês não podem escutar... — Disse Jisoo fingindo uma tosse.
— Ah mais eu quero... Eu fiz a ponte e eu mereço. — Disse Jennie e Lisa revira os olhos igualmente Jennie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota do 318 - Lisoo
Fanfiction* Short fic * Todos os domingos a família se reunia, mães, filhos e alguns amigos da família na casa de Lisa Manoban e certa vez seu filho Harry pediu que ela contasse como havia conhecido sua outra mãe Jisoo e Lisa conta como aconteceu.