O pedido de namoro

469 64 11
                                    

— Oi Lisa? Você sabe que horas são? — Pergunta Jisoo com os olhos quase fechados se sono e brava por Lisa interromper o sono dela.

— Eu não aguento mais Jisoo... Ouvir aquela idiota falando de você me fez sentir um ódio que eu nunca senti de ninguém antes. — Disse Lisa de cabeça baixa com vergonha de encarar a advogada.

— Se for sobre isso Lisa não precisa se preocupar comigo. Eu não quero você metida em confusão por mim, por mais que você esteja uma gracinha com esse curativo fofo da Hello Kitty. — Disse Jisoo esfregando os pequenos olhos de sono.

— Eu não consegui dormir pensando em você tão perto de mim e não poder te tocar... Eu não consigo dormir sabendo que a qualquer momento outra pessoa pode te interessar... Eu não consigo pensar na possibilidade de não ser a tua namorada. Eu sei que sou nova, não tão nova... A nossa diferença de idade é dois anos, mas idade não define maturidade, certo? O que eu quero dizer... Droga! São quase cinco horas da manhã e eu não consigo dormir, pensando em como deveria te pedir em namoro Kim Jisoo...

— Você povoa meus sonhos todos os dias, chegou de maneira inesperada em minha vida e droga mulher! Eu não consigo ficar sem você e talvez Jennie esteja certa... Eu sou uma cadelinha pra você e mais precisamente um filhote de labrador... Que porra estou falando??? Espera... Eu não consigo melhorar minhas falas agora...

— Lisa vamos dormir? Amanhã falamos sobre isso? — Pergunta Jisoo bocejando e fazendo Lisa bocejar também.

— Eu quero ser sua Jisoo... Que droga! E eu quero que você seja minha. — Disse Lisa fazendo beicinho brava na porta do apartamento de Jisoo.

— O pobre alma cansada! Venha Lisa, entra. — Pediu Jisoo puxando a sua vizinha para dentro do apartamento.

Jisoo puxou Lisa para o seu quarto deitou em sua cama e Lisa ficou ali em pé olhando a coreana voltando a se aconchegar em seu colchão aparentemente macio.

— Vai ficar aí? — Pergunta Jisoo.

Lisa toma as palavras como incentivo e deita atrás de Jisoo formando uma conchinha confortável que ela desejou nunca mais dormir sem. Adormeceram poucos minutos depois. 

Na manhã seguinte Jisoo acordou primeiro, foi a padaria comprar algumas coisas para o café da manhã. Voltou para o apartamento e encontrou Lisa ainda dormindo, fez café, fez suco e montou uma bandeja especial para a sua grande heroína. Jisoo estava se sentindo especial, por mais que a violência não fosse apreciada por ela, o ato de Lisa a fez ter certeza que seria bem cuidada em um relacionamento com ela.

Jisoo caminhou com passos lentos até chegar o quarto, não queria derrubar as coisas antes mesmo de chegar na cama e pelo o seu histórico de desastre, poderia facilmente acontecer, colocou a bandeja na cama e foi abrir as cortinas do quarto permitindo que a luz entrasse.

Lisa sentiu a luz incomodar seus olhos resmungou algumas coisas inaudíveis, mas permaneceu de olhos fechados, Jisoo sentou ao seu lado na cama e beijou sua nuca, beijou sua bochecha e chamou baixinho por Lisa.

— Lisa acorda... Já amanheceu... — Dizia Jisoo deixando selinho pelo rosto de Lisa.

— Humm... Agora não...

— Acorde linda, fiz café para nós. — Disse Jisoo beijando e mordendo a mandíbula marcada de Lisa.

Então Lisa se atreve a abrir um olho e Jisoo sorriu para ela, Lisa voltou a forçar abrir os olhos e encontrou aqueles olhos negros e profundos lhe fitando com tanto carinho que Lisa puxou Jisoo com os braços para um abraço apertado ali mesmo. Beijou o ombro de Jisoo exposto pela regatinha que ela usava naquela manhã.

A garota do 318 - LisooOnde histórias criam vida. Descubra agora