Min yoongi part 1

4.3K 92 2
                                    


Yoon on

Acabo de chegar da minha gravadora, e me jogo no sofá da minha casa, estava com saudades da minha musa inspiradora. Minha melhor amiga a DJ S/n.

A mesma trabalha, lá na gravadora mas hoje o dia foi corrido, tem uns dias que não se vemos e nem conversamos, quase não consegui ver ela hoje. São exatamente 19:30 da noite.

Pego meu celular e resolvo manda mensagem pra S/n, chamando a mesma para jantar cmg

🖤Musa:
Olá yoon boa noite, vamos sim comer juntos!

Resposta:
Tá bom anjo, passo aí às 20:30 pode ser ?

🖤musa:
Tá ótimo!

Sorrio por ela aceita, ligo pro restaurante favorito dela, e faço a reserva da mesa para 2 pessoas.
Acabo de resolver as coisas, decido ir me arrumar. Tomo um banho demorado, saio do banheiro e resolvo vestir um conjunto de moletom.

Término de me arrumar, coloco algumas joias simples, passo perfume, arrumo o cabelo pego minha carteira, a chave do carro e desço indo até meu carro no estacionamento do meu prédio, entro no mesmo ligo e vou até a casa da gata.

Chego enfrente a casa da S/n, buzino e saio do carro esperando ela sair pela porta, assim que ela sai fico surpreso, pois ela estava linda, até mais linda do que sempre.

- Está linda - falo enquanto abro a porta do carro pra ela entrar.

- Obg bê, vc tbm está muito gato.

Sorrio e entro no carro e logo dirijo até o restaurante que ela amava, deixo o carro no estacionamento e fomos jantar.

Assim que sentamos o garçom vem até a gente.

Garçom - Boa noite - diz o mesmo entregando o cardápio.

Yoon - Boa noite, então de bebida vou pedir um vinho branco, de acompanhamento com o vinho quero um petisco - digo enquanto ele anota, de entrada e sobremesa deixo ela escolher nosso jantar.

O garçom a nota tudo e sai indo entregar nosso pedido ao chefe, para ser feito.

S/n - Estamos tendo bastonete trabalho na gravadora, quase não estamos se vendo, estava com saudades Yoon.

Yoon - Sorrio - Eu também estava com saudades. Depois daqui vamos lá pra casa? Bebe mais se divertir - falo simples e logo o vinho e o petisco chega pra gente comer.

S/n - Claro, a tempos que a gente não curte juntos - diz a mesma sorrindo.

Comemos e conversamos bastante, jantamos e comemos a sobremesa.

> QDT< já na minha casa.

23:40 da noite.

Eu e S/n já não estávamos tão sóbrios, vou até a cozinha preparo um petisco simples pra gente comer enquanto bebe Soju.

Pego algumas garrafas de soju na geladeira e levo pra sala, junto de 2 copos, volto já cozinha pego o petisco e volto pra sala começamos a beber e a conversar sobre coisas do trabalho e tudo mais.

Horas depois.

Já estávamos bebados eu estava sentado no sofá olhando pro teto.
Quando do nada S/n, senta no meu colo.

Yoon - o que vc está fazendo? - falo baixo e ela logo me beija e começa a fazer alguns movimentos no meu colo.

Acabo cedendo aos toques e beijos que ela deixava sobre meu, pescoço e abdômen, intercalado de chopões. Solto um gemido de leve.

A mesma já começar a tirar minha roupa, solto um sorriso e pego ela no colo levando a mesma pro meu quarto, tiro a roupa da mesma com calma e vejo ela fazer o mesmo cmg.

Yoon - vc quer mesmo isso? - falo baixo entre os lábios dela

S/n - quero isso a muito tempo - diz a mesma e me beija, não estava acostumado com esse lado tão, pervertido dela.

Apenas retribuo me afasto um pouco dela desço até sua intimidade e começo Meu trabalho ali, a mesma geme enquanto puxava Meu cabelo.

Fico ali por um tempo, quanto percebo que a mesma estava louca de tesao pego a camisinha, coloco no meu membro e logo, começo a fuder a mulher da minha vida.

Essa transa não é só sexo, são 2 pessoas perdidamente apaixonadas fazendo amor.

Durante a transa acabo dizendo que "amava" a S/n.
Apenas continuamos e gozamos juntos, a mesma estava sentada em cima de mim, ela olha meus olhos deita em meu ombro e diz em meu ouvido que me ama tbm.

Sorrio e fomos tomar banho juntos isso já era 02:30 da manhã.

Yoon - Dorme cmg essa noite ? - falo abraçando ela por trás.

S/n - claro meu amor - diz a mesma sorrindo.

~QDT~

Dia seguinte.

Imagines HOT BTS ~ revisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora