Bom dia Underground, eu Danny McDonald sua reporta diária irei falar das novidades de nossa cidade maravilhosa. Como vocês podem ver, hoje o céu está limpo com zero porcento de cair um pinho d'água e um sol de 42° perfeito pra morrer de hipertermia né ? – a mulher ria da piada que tinha feito – brincadeira meu povo. Bom... hoje não temos noticias muito boas. Ontem de noite aconteceu algo que chocou algumas pessoas nas redondezas de Hotland. Duas crianças acompanhas por seus pais foram atacadas e mortas por cães de rua. Os mesmo possuíam pelagem preta. Não se sabe de onde estes cães vieram ou quem são seus donos, mas as autoridades já mandaram as carrocinhas em busca deles pelas redondezas. Peço que tomem cuidado ao saírem de casa e ao andarem na rua, pois nunca se sabe o dia de amanhã. Terminando com as nossas notícias de nossa madrugada, eu Danny McDonald desejo a vocês um ótimo dia.
●●●
O dia estava lindo, os pássaros cantavam, as flores desabrocham e o sol castigava impetuosamente, trazendo o inferno para terra. Nessa manhã tivemos uma notícia chocante Geno e Reaper estavam namorando o que era bem surpreendente já que o Geno era um baita de um galinha. Ele tinha até um lema " pra que ter só um se eu posso ter sete" e também pelo fato de não ter se passado nem vinte quatro horas que eles se conheceram. Fresh não gostou muito, desde que ele viu Reaper não foi com a cara dele. Ele estava se sentindo a Elsa do Frozen quando falava pra Ana que ela não podia se casar com um cara que acabou de conhecer. As vezes podia encontrar Fresh sozinho em algum canto encarando uma foto dele com Geno quando ainda eram crianças, e podia ouvir ele dizer -" meu irmão, tão novo e já se foi"- e Geno que ouvia tudo só podia falar – " seu merda, para de falar essas coisas. Esta até parecendo que eu morri !!".
Agora mesmo Error já se encontrava na escola, na aula de educação física com a professora Undyne. Estavam numa partida de queimada, na verdade e um eufemismo falar que era uma partida pois estava parecendo mais um genocídio. A maior parte de seu grupo já tinha sido eliminada literalmente, sobrando só Error, Killer e Science. No outro grupo tinha Sans, Fell e Nightmare.
Ink – Abaixa Error, ABAIXA !!!! – sussurrava, ou melhor grita do lado do ouvido de Error.
Error desvia mais uma vez da bola que ia em sua direção, que foi jogada por Fell com tanta força que ele podia jurar que quando ela foi de impacto no chão, a mesma tinha afundado o solo em que tocou. Pegando a bola, ele se prepara pra acerta seu alvo.
Sans não estava ligando muito pra partida, preferia estar cochilando em algum lugar. Percebendo que Error mirava nele ele se deixa ser atingido, sendo eliminado. A professora a sopra o apito sinalizando a eliminação. Fell rapidamente pega bola arremessando em killer.
Cross – Direita rápido !!
Assim Killer fez, se jogou pra direita escapando da bola, que infelizmente acabou acertando Science bem no rosto, deixando o coitado inconsciente. A professora mais uma vez assopra o apito
Undyne – Alguém tira ele daqui !!!
Alguns alunos pegam o corpo de Science já sem vida, levando até as arquibancadas onde estava o restante dos alunos que já tinha sido eliminados.
Error – Isso não é um jogo, e um genocídio!! – pegava a bola – Você viu o ruivo, ele quase me matou !!!
Killer – Normal – falava tranquilamente.
Error – QUE !!?
Killer – Digamos que a gente teve sorte hoje. O Horror deve estar cabulando, se fosse ele a gente teria indo pra enfermaria. O cara parece um monstro... – o mesmo se abraçava tremendo só de lembrar da última vez que levou uma bolada dele.
Undyne – MENOS FALAÇAO E MAIS CARNIFICi-na..n-aa.. Q-que dizer mais jogatina.
Assim Error arremessa tentando acerta em Nightmare.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Anjo do Céu (Undertale)
FanfictionDizem que quando nascemos um anjo vem cuidar da gente. O nosso Anjo da Guarda é um espirito celestial, puro e belo criado por Deus para nós orientar e iluminar nosso dia a dia. Eles estao sempre presentes ao nosso lado desdo dia em que nascemos, par...