* Babi on *
Acordei com o coringa se mechendo na cama, ele estava muito inquieto me sentei na cama.
B - ei Coringa, ei acorda. Balancei ele e ele me olhou assustado e me abraçou. Calma eu tô aq. Sua respiração estava pesada e seu abraço era forte como se ele não quisesse me soltar. Vai fica tudo bem. passei a mão no cabelo dele e desfiz o abraço aos poucos. Quer me contar com oq estava sonhando? Ele ficou calado. Tudo bem.
C - que horas são?
B - deve ser umas nove da manhã. Ele se levantou e pegou o cel.
C - eu tinha uma reunião aos oito. Colocou o cel encima do criado e se deitou novamente eu ainda estou em choque.
C - vem cá. Me chamou para deitar no peito dele e isso eu fiz ele beijo a minha cabeça. Para qual time vc torce?
B - Flamengo e vc?
C - tmb. Intrelaçou nossos dedos. Qual e o seu nome completo?
B - Bárbara Passos.
C - corregindo Bárbara Passos Camilo.
B - Camilo? Pq Camilo? Olhei para ele.
C - pq e eo meu sobrenome. Eu ri.
B - tá e qual e o seu nome verdadeiro.
Ele demorou um pouco para falar acho que pensando se e uma boa ideia.
C - Victor Augusto Camilo Passos.
B - pode parar de brincadeira.
C - não tô brincando, logo logo vc irá entrar em uma igreja vestida de noiva com um buquê lindo na mão vindo em minha direção.
B - não viaga. Me sentei.
C - que foi não quer casar não?
Quero mais não com vc.
B - sou muito nova, acabei de terminar o colégio, não e hora para pensar em casamento, inclusive estou aqui contra minha vontade enganando toda a minha familia. Me levantei e entrei no banheiro tomei banho fiz oq tinha que fazer sai e ele entrou fui para o closet e me vesti.
Desci.
S - bom dia senhora.
B - bom dia Sônia tudo bom? Disse olhando o cel e indo na direção da mesa.
S - tudo sim. Sorri para ela e me sentei ela serviu o suco deixei o Cel de lado.
B - obg. Agradeci o suco e Coringa desceu.
C - bom dia Sônia.
S - bom dia senhor.
C - bom dia amor. Me deu um selinho.
B - bom dia.
C - tá linda onde vai? Se sentou ao meu lado.
B - as meninas me chamaram para fazer compras aqui pelo morro. Ele riu. Não vai se encomodar né?
C - não óbvio que não inclusive toma. Me entregou um cartão. E ilimitado a senha é XXXX compra oq quiser.
B - tem certeza que vai deixar isso na minha mão? Isso e pior que arma cmg.
C - tudo bem e o mínimo que eu posso fazer e vc e minha mulher. Colocou um pão de queijo na boca.
B - ok vlw. Beijei ele.
C - nada. Sorriu.
Oq será que ele está aprontando ele está bonzinho demais terminei meu café.
C - linda estou indo, se cuida, Vicente e Lorenzo vão te acompanhar.
B - de boa. Dei um selinho nele e ele saiu.
Fiquei esperando as meninas sentada no sofá mechendo no cel.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
ELE NÃO ME DEIXA MAIS DESCER
Fanfiction* BABICTOR * * Spinose * Bárbara mora com a mãe e o irmão de 8 anos em um bairro nobre de São Paulo perto do morro Alemão, ela tem uma condição de vida estável, certo dia resolve ir em baile funk no morro com as amigas que moram no alemão, ela conh...