E campeão porra 🇨🇵
* babi on *
Acordei Coringa não estava mais ao meu lado levantei tomei banho e me arrumei.
Look Babi
Desci.B - oi Maya. Brinquei um pouco com ela.
S - bom dia senhora.
B - bom dia Sônia. Me sentei na mesa.
S - tem algum pedido para o almoço?
B - não, não irei almoçar em casa. Coloquei o guardanapo no meu colo comecei a comer e ela se retirou, Coringa tirou os seguranças da casa na vdd ele tirou dps que eu ameacei, sorri lembrando da cena terminei meu café subi peguei minha bolsa e meu óculos.
So para dinheiro e cel e documento msm desci me despedi de Maya abri a porta fechei e dei três passos para frente.Weed - aonde iremos patroa?
B - FDP que susto. Coloquei a mão no coração.
Weed - tentando sair sem mim, que feio.
B - parece cachorro não sai do meu pé.
Weed - já mandei se acustumar.
B - pega um carro então.
Weed - Haed fica de olho nela não deixa ela sair sem mim. Ele sorriu fraco e assentiu e weed saiu e voltou um tempo dps com um carro saiu e abriu a porta para mim.
B - já mandei vc parar com essas palhaçadas. Disse entrando.
Weed - gosto de fazer. Disse sorrindo e fechou a porta rudiou o carro e entreou fechou a porta colocamos o sinto. Para onde iremos?
B - casa da Carol. Peguei meu cel e fiquei mechendo até chegar ela saiu do carro abriu a minha porta deu a mão pra mim eu segurei e eu saí que nem madame todos os olhares vieram para mim ele fechou a porta, largou minha mão cumprimentamos os vapores e fomos até a porta e weed tocou a campainha.
Carol - oi amiga. Me abraçou.
B - oi. Sai do abraço.
Carol - e aí Weed vai entrar?
Weed - nada tem que fazer a segurança das patroas.
Carol - olha o tanto de vapor entrem. Entramos. Fiz bolo.
B - hum. Disse indo em direção a cozinha.
(...)
Weed - tava uma delícia.
B - concordo. Admirei a barriga dela.
Carol - oq foi?
B - nada. Dei um sorriso leve disfarçando o olhar.
Carol - weed poderia nos dar um minuto?
Weed - claro. Beijou minha cabeça e bateu na mão dá Carol, ando bastante com weed ele virou um grande amigo conto " tudo " para ele.
Carol - Babi. Me balançou.
B - oi. Disse acordando do transe.
Carol - vc lembrou né?
B - doq. Bebi um gole do suco.
Carol - da Valéria.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
ELE NÃO ME DEIXA MAIS DESCER
Fanfiction* BABICTOR * * Spinose * Bárbara mora com a mãe e o irmão de 8 anos em um bairro nobre de São Paulo perto do morro Alemão, ela tem uma condição de vida estável, certo dia resolve ir em baile funk no morro com as amigas que moram no alemão, ela conh...