Quarto Lurdes e Sônia
* Coringa on *
Agr são seis da noite os vapores já chegaram e estão fazendo ronda entrei no quarto e a Babi esta dormindo tomei banho dei um beijo na cabeça da Bárbara e desci, jantamos todos conversando e resenhando dps todos subiram para os seus devidos quartos e dormimos.
* Babi on *
Acordei às oito com meu celular despertando Coringa estava ao meu lado levantei e tomei banho e me arrumei.
Look Babi
Sai do banheiro.
C - precisamos conversar.
B - olha tá tudo bem ok eu te amo vc errou e eu te desculpo ok? Preciso andar para pensar um pouco.
C - ei calma. Me segurou. Tbm te amo muito se precisar estou aqui.
B - foca em proteger o morro que eu foco em proteger a mim e a minha família.
C - minha prioridade vai ser sempre vc. Segurou meu rosto.
B - sua prioridade agr tem que ser o morro e as pessoas que abitam nele Coringa. Ele me beijou. Odeio vc. Sorrimos.
C - sei que odeia. Me beijou.
B - vamos descer?
C - vou me ajeitar primeiro.
B - ok. Dei um selinho nele e desci.
Bruno - minhas coisas?
B - bom dia pra vc tbm Bruno.
Bruno - tô falando sério Babi.
B - Crusher resolve isso para mim?
CR - oq quer que eu faça?
B - vai na city e compara playstation celular novo tablet notebook para esse menino fazendo favor? E pega um bom plano de dados móveis não vou mandar instalar Net aqui.
CR - ok.
B - pega para todo mundo e não importa preço.
CR - eu sei.
B - paga lá e me manda o valor e eu te mando por pix.
CR - tá bom mana, e avisa a Carol pfvr.
B - ok. Se levantou beijou minha cabeça e saiu. Agr e só esperar antes do almoço ele está aí.
Bruno - vlw Babi. Beijei a cabeça dele e fui até a cozinha.
B - bom dia. Disse entrando.
F - bom dia filha. Abracei ela.
L e S - bom dia senhora. Sorri para elas.
B - bom dia meninas.
L - aqui seu café. Trouxe uma bandeja e eu comecei a comer.
Carol - bom dia. Disse sorrindo e entrando na cozinha.
B - bom dia amiga.
F, L e S - bom dia Carol.
Ficamos conversando, elas começaram a fazer o almoço e eu saí para andar um pouco, resolver as coisas que estão me atormentando minha cabeça está a mil, me sentei na beira do lago e fiquei pensando no que eu vou fazer e no que eu me transformei em apenas 6 meses.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
ELE NÃO ME DEIXA MAIS DESCER
Fanfiction* BABICTOR * * Spinose * Bárbara mora com a mãe e o irmão de 8 anos em um bairro nobre de São Paulo perto do morro Alemão, ela tem uma condição de vida estável, certo dia resolve ir em baile funk no morro com as amigas que moram no alemão, ela conh...