* Babi on *
Almoçamos conversando e resenhando.
Cr - Babi tá na hora.
B - sobe que eu levo ela. Ele assuntiu e saiu.
B - Carol vamo ali no quarto cmg preciso da sua ajuda.
Carol - para que?
B - e urgente, vem logo.
Carol - tá bom. Ela se levantou e veio até mim subimos fui na frente abri a porta e dei espaço para ela passar assim que ela viu levou a mão na boca.
Quarto
CR - então Carol não sei nem por onde começar. Disse se aproximando e pagando na mão dela. Vcs foram uma das melhores coisas que me aconteceu. Se referiu a Carol e o BB. Queria dizer que eu te amo muito ahh mano não sei oq falar. levou a mão no rosto eu e Carol rimos ela estava com os olhos brilhando e marejados ele estava nervoso.
B - pede logo sabemos que ela vai dizer sim.
Eles riram.
CR - Carolina voltan marzin, vc aceita namorar cmg? Disse se ajoelhando.
Carol - sim. Ele levantou e eles se beijaram o pessoal entrou gritando e soltando confete, eles saíram do beijo e colocaram a aliança.
Carol - ah tô namorando. Mostrou a aliança.
B - estou feliz por vc amiga. Abrecei ela e dps abracei Crusher.
C - perdemos mais um soldado.
MOB - tá falando oq Coringa? Vc foi o primeiro a ser abatido.
CR - PSE.
C - eu já tô aposentado faz tempo. Me abraçou de lado e eu dei um selinho.
(...)
B - vamo lá tô cansada. Disse batendo na perna do Coringa.
C - vamos. Nós levantamos.
B - gente estamos indo.
Cr - mais já? Se levantou e abriu os braços.
C - pse.
Nós despedimos de geral e fomos embora, ( no carro )
C - oq vc acha de irmos comer alguma coisa no asfalto. Disse colocando a mão na minha coxa.
B - acho uma boa. Coloquei o cinto e ele sorriu e ligou o carro.
Fomos conversando sobre coisas aleatórias, paramos em um dogão não muito longe do morro, frequentava bastante aqui, fomos no balcão.
Naldo - Babi? quanto tempo.
B - e ai Naldo. Abrecei ele.
Naldo - sumiu uai.
B - trabalhando muito lá no Rio.
Naldo - no Rio? Caralho.
Coringa cassou a garganta.
B - esse daqui e o Augusto meu namorado.
Naldo - satisfação mano. Estendeu a mão.
Coringa assentiu e retribuiu.
Naldo - vão querer oq?
B - dois X-tudo né amor?
C - sim.
Naldo - okey dois X-tudo e para beber?
C - uma coca de dois litros.
Nada - ok, dez minutos fiquem a vontade. Fomos até a mesa e nos sentamos.
C - vcs se conhecem a muito tempo?
B - eu e o Naldo? Ele assentiu. Ah crescemos juntos e da mãe dele a lanchonete, eu frequentava aqui pelo menos duas vezes na semana.
C - tô cansado. Apoiou a cabeça na mesa.
B - vc nem trabalhou hj Coringa.
C - exatamente por isso. Comecei a fazer carinho nele.
Naldo - aqui. Disse colocando os lanches em cima da mesa. As batatas são por conta da casa. Encarei ele.
B - vlw Naldo.
Naldo - de boa.
B - e Naldo não comenta com ngn que vc me viu aqui tá? tô preparando uma surpresa para minha mãe, ja faz uns meses que eu não vejo ela e quero chegar de surpresa amanhã.
Naldo - de boa mana. Sorriu e saiu, começamos a comer.
(...)
C - vamos?
B - vamos. Nós levantamos pagamos me despedi do Naldo e voltamos para o morro.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
ELE NÃO ME DEIXA MAIS DESCER
Fiksi Penggemar* BABICTOR * * Spinose * Bárbara mora com a mãe e o irmão de 8 anos em um bairro nobre de São Paulo perto do morro Alemão, ela tem uma condição de vida estável, certo dia resolve ir em baile funk no morro com as amigas que moram no alemão, ela conh...