cap 6

7.7K 329 17
                                    

* Babi on *

Acordei com a porta do quarto sendo aberta é a luz acesa.

- vem cá. Apontou a arma para mim é para a porta. Vamos caralho. Me levantei ele veio até mim e segurou meu braço é me levou até a sala abriu a porta e me colocou dentro de um carro preto, ele prendeu minhas mãos é colocou um saco na minha cabeça andamos por um tempo com o carro.

- chegamos.

Alguém abriu a porta e me puxou para fora com brutalidade é me guiaram até uma sala, o cara me colocou sentada na cadeira.

C - tirem o saco da cabeça dela. Um cara veio até mim e tirou o saco.

B - o que eu estou fazendo aq?

C - vc já vai saber amor. Se aproximou e passou a mão no meu rosto.

B - não me toca. Virei a cara.

C - vamos seguir com o plano vc vai ligar para sua mãe e vai dizer que tá tudo que está feliz e está no Rio trabalhando que vc não contou antes pq não sabia que ia dar certo.

B - eu não vou fazer.

C - a não? Tem três caras armados na porta da sua casa, esperando o meu comando, eles vão entrar e metralhar quem estiver lá dentro e aí Bárbara?

B - mintira.

Ele fez um sinal e o com a mão e um homem se aproximou com um tablet tinha a imagem da porta da minha casa com 3 caras armados, como as pessoas não viram ainda? Deve ser umas quatro da manhã.

B - ela pode não estar em casa.

C - vamos tirar essa dúvida? agr sem gracinhas pq se não ele morrem, os três seu paizinho chegou em casa ontem. Ele pegou meu celular e começou a chamar dps de 7 toques alguém atendeu.

* Ligação on *

F - oi filha tá precisando de alguma coisa?

F - filha? Coringa segurou o meu cabelo.

B - oi mãe não estava te ouvindo tudo bem?

F - tudo sim, são quatro da manhã Bárbara.

B - ah e que eu inventei de fazer uma receita e preciso na sua ajuda.

F - oq é?

B - ah lasanha e na montagem sabe.

F - pq não pesquisou na net?

B - ah me esqueci.

Coringa apertou um botão.

C - vai logo.

Apertou na tela de novo.

B - onde vc está? Disse com a voz embargada.

F - em casa. Estremeci.

B - Bruno?

F - tá dormindo Robson chegou ontem.

B - fico feliz. Disse com a voz de choro.

F - tá chorando filha?

B - tô cortando cebola tenho que desligar.

F - e a ajuda com a receita?

B - eu pesquiso no google.

F - ah sim e o trabalho?

B - eh ótimo. Menti.

F - vem quando?

B - quando eu puder estou tentando dar o meu melhor para me destacar sabe.

F - essa e a minha menina, vai descansar filha.

B - tchau mãe eu te amo tá?

F - eu tbm te amo meu amor.

B - eu te amo muito nunca se esqueça disso e fala para o Bruno que eu amo ele mais que tudo no mundo.

F - tá bom meu amor.

B - quando eu puder eu te ligo. Derramai uma lágrima.

F - tchau.

B - tchau.

* Ligação off *

Coringa desligou e tacou meu celular na parede me derramei em lágrimas oq eu estou fazendo aq? Só queria ajudar a Carol.

B - já tem oq queria agr me solta. Ele negou.

C - ainda não amor. Saiu.

B - VOLTA AQUI CORINGA VC NAO REM MOTIVO PARA ME PRENDER AQUI NUNCA FIZ NADA CONTRA VC ME TIRA DAQUI SEU FDP. Disse gritando e chorando. AHHHH. Gritei para aliviar.

(...)

Já estou aqui a horas aqui e abafado tem humidade tô ficando sufocada.

Um cara veio e me soltou.

C - vem vamos para casa. Tentou tocar em mim mais eu me esquivei do toque um cara foi na frente e eu apenas o segui abriu a porta do carro eu entrei e coringa deu a volta e entrou ao meu lado colocou a mão na minha coxa, estava caiando umas gotas de água chegamos na porta da casa sai do carro correndo entrei em casa subi as escadas correndo entrei no quarto e fui até o banheiro tomei banho fiz H.P sai peguei uma roupa qualquer na sacola e me vesti agr são 12:30.

Look Babi

Desci, Coringa estava sentado na mesa mechendo no celular me sentei na frente dele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desci, Coringa estava sentado na mesa mechendo no celular me sentei na frente dele.

S - podemos servir o almoço senhora?

Acenti e ela começou a trazer a comida comi sem olhar na cara do Coringa em nenhum segundo o encarei terminei sai da mesa subi e passei o resto do dia no quarto.

* Coringa on *

Arquitetei bem esse plano todo e pique o roubo da casa da moeda então, Bárbara não olhou na minha cara o almoço inteiro entendo ela ela saiu da mesa terminei de comer mandei Sônia recolher e fui para a boca.

(...)

CR - eu mando vc se afasta da menina e vc prende ela na sua casa.

C - não exagera Crusher.

CR - não exagerar a mina tá na sua casa contra a vontade dela vai dá B.O para gente otário, deixa a mina ir embora Coringa.

C - não ela e minha.

CR - sua oq? Mais uma puta para vc comer a diferença e que a Bárbara não e puta.

C - cala a boca Crusher ela está lá e vai continuar até eu não querer mais.

CR - tantas meninas querendo dar para vc ser sua fiel e vc escolhe logo Bárbara uma mina do asfalto família boa.

C - já tomei minha decisão e ela e minha.

CR - primeira coisa na vida que vc não tem meu apoio pensa no nível de grave que isso e. Saiu batendo a porta tirei tudo de cima da mesa de raiva.

Continua...

ELE NÃO ME DEIXA MAIS DESCER Onde histórias criam vida. Descubra agora