A reunião em andamento era algo maçante e chato. Todos aqueles procedimentos de luta e resgate - a qual já tinha decorado de cor - eram anunciados pela voz marcante e monótona de Endeavor. Falava algo sobre um possível ataque da Liga dos Vilões, mas nada que fosse muito relevante.
O estresse e tensão que os outros heróis na sala exalavam começava a lhe perturbar terrivelmente, a fazendo querer ainda mais que aquilo acabasse o mais rápido possível para que fosse a um dos campos de treinamento e descontasse toda a energia que possuía, até cair morta de sono.
Todos os seus pensamentos, súplicas e orações para que aquilo acabasse logo foram despersados pelo vibrar do telefone, que repousava sob seu colo. Virando a tela para cima, viu a notificação na tela de bloqueio. Era Hawks. Olhou em direção ao herói, mas ele parecia imperturbável, como se nada tivesse ocorrido. Como ele conseguiu o meu número? Uma voz interior lhe dizia que tinha algum dedo de Mirko ali, uma vez que ela já tinha dado o número do loiro com segundas intenções implícitas em seu ato.
Com um leve suspirar, desbloqueou o celular se deparando com a mensagem:
Hawks
Hey, preste atenção no que
o chefe está dizendo! :P
16:34
Quem sabe você não ganha
uma surpresa depois,
birdie??
16:34Arqueando uma de suas sobrancelha em questionamento, direcionou o olhar ao homem que continuava da mesma forma. "Birdie"? Que intimidade era aquela? Certo que já haviam rolado uns flertes, um selinho que fora roubado e talvez, só talvez rolasse um puta tesão entre os dois.
Não iria responde-lo; não seria nada legal levar um bronca por usar o celular durante o trabalho. Mas a curiosidade foi mais forte.
Você
E o que seria tão interessante
para me fazer querer prestar
atenção?
16:35Hawks
📷 (Foto)
16:36
Talvez possamos nos
encontrar em um lugar mais
apropriado para essa conversa
depois do trabalho.
16:36
O que acha?
16:36A resposta veio de imediato. E foi impossível não se engasgar quando viu o conteúdo que aquela foto guardava. Disfarçando com uma tosse baixa e discreta, viu o loiro sorrir descaradamente. Filho da puta. Voltando a olhar para o celular que estava escondido debaixo da mesa, abriu a foto para analisar melhor.
Hawks, com o celular impedindo a visão de seu belo rosto, estava sentado no que parecia ser sua cama. Num ambiente claro o suficiente para enxergar seu belo corpo, mostrava o pescoço que parecia exalar o ótimo cheiro de seu perfume e suas clavículas que lhe dava vontade de morder e deixar suas marcas. Estava sem camisa, mostrando todo seu abdômen trincado e braços fortes e musculosos que o uniforme que vestia no dia a dia escondia. E o busto daquele homem, por Deus!
Quando seus olhos escorregaram corpo abaixo, teve que cruzar as pernas para conseguir dispersar o calor que começava a sentir, ato que não passou despercebido por Hawks. Apesar de vestir uma cueca, era perceptível o que se tinha ali debaixo do tecido rubro. E não era pequeno. Queria dar um zoom para admirar o que via mais detalhadamente, mas a vergonha lhe deu um soco que a impediu.
Fechando a foto percebeu o olhar que o alado lhe dava. Seus olhos brilhavam em diversão. Aquilo tinha te desestabilizado, e ele sabia. Por isso o fez. Retomando sua visão ao aparelho, percebeu outra mensagem.
Hawks
Feche a boca ou irá
começar a babar, birdie.
16:38
E então? Topa?
16:39Desgraçado! Nunca imaginaria que ele tinha coragem para fazer isso descaradamente. Nunca pensou que algum dos dois teria coragem para avançar mais um passo. A voz de Mirko retornou: "Vocês vão estar namorando daqui a pouco, me escutem!" Foi inevitável não corar ao lembrar. Rápidamente digitou uma reposta simples, tentando parecer calma, como se não fosse nada anormal.
Você
É, eu topo.
16:40
Não faça com que eu me
arrependa, herói. ;)
16:40Hawks
Não me provoque, é
primavera... Você sabe!
16:40
Te espero às 19 horas, na
sua casa. Ok?
16:40Você
Ok, mas... Como você
sabe onde eu moro?
16:40Hawks
Agradeça a sua amiga coelho ;)
16:41Enquanto o nervosismo junto da felicidade se apossava de seu corpo, o alado que estava separado de você por uma simples mesa de madeira secava discretamente suas mãos na calça, sentindo todo o pânico de fazer algo tão arriscado ser substituído pela felicidade de suas investidas estavam sendo correspondidas.
E no fim, Mirko não estava errada...
↳ É um capítulo curto, mas enfim... Me avisem se acharem algum erro, eu revisei mas as vezes passam alguns erros kk
Espero que tenham gostado!
Votem e comentem :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
⌕⤸ Conversations and Photos - Hawks
Fanfic(𓂃 𖥻 𝐂𝐨𝐧𝐯𝐞𝐫𝐬𝐚𝐭𝐢𝐨𝐧𝐬 𝐚𝐧𝐝 𝐏𝐡𝐨𝐭𝐨𝐬﹔𝚊 𝚏𝚊𝚗𝚏𝚒𝚌𝚝𝚒𝚘𝚗 𝚘𝚏 𝚃𝚊𝚔𝚊𝚖𝚒 𝙺𝚎𝚒𝚐𝚘 ) ㅤㅤ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ ㅤㅤㅤ⸺ Em uma reunião, uma ㅤㅤㅤdistração aparece: um 𝒉𝒆𝒓𝒐𝒊 ㅤㅤㅤ𝒂𝒍𝒂𝒅𝒐 te envia uma foto um ㅤㅤㅤtanto reveladora para o...