Capítulo 1 (A Ligação)

9 3 0
                                    

Sexta-feira 03:25 AM

Tudo tranquilo, eu estava dormindo com o celular na mesinha do meu quarto, quando recebo uma ligação, QUE TIPO DE PESSOA LIGA PARA A OUTRA LOGO ÀS 03:25 DA MANHÃ????

Eu fiquei realmente nervosa mas aceitei mesmo assim...
-Alô? Falei com uma voz de sono
-Olá senhorita tenho uma oferta que mudará sua vida! disse a pessoa
-você por acaso sabe que horas são? Isso é loucura, que tipo de doente liga pra alguém de madrugada pra oferecer oferta,me poupe, comentei,ou melhor gritei, talvez eu tenha exagerado, mas fico muito irritada quando acordo cedo.

Desliguei o telefone, 5 minutos depois recebo outra ligação do mesmo número,já tinha perdido 100% da minha paciência, mas apenas recusei a ligação,afinal não vale a pena me irritar com um desconhecido.

Graças a Deus não recebi outra ligação dessa durante o resto da madrugada, acordei as 06:35 para me preparar pra o colégio, tudo normal como sempre

quando estava andando na rua indo em direção ao colégio esbarrei com um garoto,que aparentemente estava falando com a chefe, porém a conversa começou a me assustar,ouvi frases como "Já encontrei ela" e "ela está aqui na minha frente" comecei a acelerar o passo, estava realmente assustada .

Esse suposto garoto usava um anel extremamente brilhante, chegava a doer os olhos ,do nada ele apertou no anel e por algum motivo o chão tinha acabado de formar um buraco enorme, eu fiquei me perguntando o que tinha acabado de acontecer,enquanto eu pensava senti uma mão nas minhas costas, EU TINHA ACABADO DE SER EMPURRADA PRA AQUELE BURACO ESTRANHO!

Enquanto eu estava caindo ouvir o sujeito gritar:
-A oferta agora é obrigatória.
Nunca me senti tão mal igual estava naquele momento

Uma mistura de ódio e medo, eu estava caindo fazia uns 5 minutos, parecia não ter fim!

Ayla em Busca do PergaminhoOnde histórias criam vida. Descubra agora