Comecei a andar, basicamente eu estava seguindo reto, eu estava escutando alguns barulhos, mas como aquele era um lugar estranho e cheio de árvores, achei que poderia ser um galho e continuei a andar.
Porém esse barulho estava aumentando a cada vez que eu andava, quando eu olhei para trás, eram as supostas criaturas de lá, tinham umas 15, comecei a correr, pois não sabia qual era a minha habilidade ,e quanto mais eu andava mais criaturas apareciam, já tinha perdido a esperança, quando derrepente escuto um passo...
Era uma garota ,ela tinha cabelo ruivo e olhos verdes, a mesma estava matando as criaturas com socos e chutes, quando reparei novamente a maioria das criaturas já estavam mortas, e as outras tinham fugido,após a garota me salvar, começou a vir em minha direção, olhou para mim, e disse:
- Olá! Me chamo Lilian, e qual é o seu nome?
- Me chamo Ayla, prazer em te conhecer, e obrigada por me salvar daqueles monstros. Falei com alívio daquela situação.
- Por nada,estou aqui para procurar um pergaminho,tem alguma informação á respeito? Perguntou Lilian
- não,também estou procurando por ele, comecei a busca hoje. Afirmei
- O que acha de nós andarmos juntas, vai ser bem mais fácil assim. Disse Lílian com uma voz animada.Eu concordei, afinal 2 é melhor que 1, estávamos conversando normalmente tentando encontrar pistas ,além disso ela estava me ajudando a tentar descobrir a minha habilidade, com o passar do tempo, já estava anoitecendo, começamos a procurar coisas para fazer uma barraca e algumas frutas para comer que por sorte conseguimos um balde cheio.
Pelo tempo que passou, já estava muito tarde então fomos dormir, aquela foi uma noite péssima, a barraca estava cheia de insetos e eu estava cheia de mordidas, apenas ignoramos e voltamos a andar.
No caminho haviam 10 criaturas, a Lílian foi para cima delas,mas percebi uma mão no meu ombro,virei rapidamente e meu braço foi direto nela, estava bem mais ágil, então essa era a minha habilidade? É realmente interessante.
A Lílian se surpreendeu, a propósito a habilidade dela era a força, lutamos com as que sobraram e continuamos a andar, percebemos que tinham mais criaturas atrás, começamos a acelerar o passo, mas sem que a gente pudesse perceber haviam mais de 20.
Não iríamos conseguir lutar com todos, então começamos a correr, até que Lílian se bateu em algo, ou melhor alguém...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ayla em Busca do Pergaminho
ПриключенияSinopse: Uma garota chamada Ayla, tinha uma vida comum como qualquer outra, até receber uma ligação pela madrugada ,quem será à esse horário?ela decide ignorar e seguir para a escola, mas algo estranho acontece... •Recomendado para 10+ (não terá cen...