Capítulo 4 (Um Novo Membro?)
Quando olhamos era um garoto, que começou a correr para lutar com as criaturas, ele conseguiu derrubar todas, realmente impressionante, porém parece que a Lílian não gostou da presença dele.
Após a luta acabar ele veio em direção a nós e disse:
-Olá senhoritas, me chamo Marck e estou procurando um pergaminho, se por acaso vocês acharem, podem me procurar.
-Haha, e o que você acha que estamos fazendo aqui? Perguntou Lilian ironicamente.
-Então temos a mesma missão não é? Boa sorte pra vocês. Comentou Marck enquanto se afastava.
-Pode voltar, já que temos a mesma missão você vai andar com a gente. Disse Lílian com um tom de voz mandão .
-Não,muito obrigado pelo convi... Antes que Marck terminasse a frase ,Lilian fala, ou melhor grita
-ISSO FOI UMA ORDEM!Aqueles dois brigavam tanto que pareciam irmãos ,então agora estamos em 3? Talvez seja mais fácil de encontrar o pergaminho, de qualquer forma seguimos em frente, enquanto eu e Lílian começamos a nós apresentar para Marck, apenas nome, idade e à quantos dias estávamos ali.
No meio dessa apresentação eu descobri que Lílian estava há mais dias que eu, no caso 1 dia, fiquei preucupada, pois não queria deixar ela lá em forma de criatura ou algo do tipo, então o que eram para ser os 4 dias restantes agora são 3, vamos ter que nós apressar.
Achamos um mapa no qual tem muita chance de nós levar ao pergaminho, porém ao redor dele tinham muitas criaturas,elas realmente estavam atrapalhando a busca,porém se pararmos para pensar algumas criaturas pareciam estar querendo nos ajudar ,elas não conseguiam falar ou algo do tipo mas estavam indicando um caminho achamos que poderiam ser as outras pessoas que não conseguiram sair dali e resolveram ajudar
Como elas estavam formando uma fileira, consequentemente estavam saindo de perto do pergaminho e assim fazendo com que meu grupo conseguisse pegar o mapa .
Começamos a seguir elas, mas estavam se aproximando de mais daqueles monstros, então tudo aquilo era uma armadilha??? Tínhamos perdido muito tempo ali, Marck aparentemente estava muito irritado e começou a correr em direção às criaturas.
-você só pode tá ficando louco. Disse Lílian indignada.Como Marck começou a atacar, mais criaturas se aproximaram, então eu e Lílian tivemos que ajudar embora estivéssemos com pouca chance de vitória, quando paramos por um momento tinham mais de 50 criaturas ali, era impossível ganhar de todas, e pra piorar a situação estávamos cercados por elas.
Então iríamos morrer assim?sem mais nem menos, e ainda pra criaturas?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ayla em Busca do Pergaminho
AdventureSinopse: Uma garota chamada Ayla, tinha uma vida comum como qualquer outra, até receber uma ligação pela madrugada ,quem será à esse horário?ela decide ignorar e seguir para a escola, mas algo estranho acontece... •Recomendado para 10+ (não terá cen...