Capítulo Único

276 21 48
                                    

Nota: Boa leitura estrelinhas e feliz Halloween!

Quero agradecer a Moonkiss por essa capa maravilhosa, amei infinito!

Decidi postar a história mais cedo, pois estarei ocupada no final de semana.

(S/n) - Seu nome.
(C/c) - Cor do cabelo.
(T/c) - Tamanho do cabelo.
_______________

31 de outubro, o Halloween ou como a maioria conhece: O mês das bruxas. Tamaki nunca fora de comemorar essa data até conhecer (S/n), sua namorada.  

Não que ele não curtisse a data festiva, ele era tímido e não muito sociável, mas isso não o impedia de festejar com (S/n). Ainda mais porque seus dois amigos, Nejire e Mirio, tinham o convidado para ir na festa que haviam planejado durante os meses. 

Agora, ali estava ele olhando para a fantasia que (S/n) tinha comprado e dado de presente. Uma fantasia de vampiro. 

Tamaki tirou sua blusa e vestiu a outra de mangas compridas. Pegou a capa preta e após dar o laço para prendê-la ao redor do pescoço, colocou as presas de plástico na boca e seguiu para a cozinha, onde pegou sua cestinha de abóbora para coletar os doces que ele havia prometido dividir com Eri.

Eram oito horas da noite e no centro do céu noturno, a lua cheia iluminava a escuridão enquanto algumas nuvens faziam o oposto, criando neblina pela cidade. Tamaki seguiu a pé até se aproximar da casa de sua namorada. Tocou a campainha e esperou ser atendido.

Não demorou para que uma menina de cabelos (C/c) abrisse a porta.

— Tamaki, você chegou!

O garoto corou dos pés à cabeça ao ver (S/n) vestida com um vestido curto de bruxa e com um chapéu pontudo estendido em sua cabeça e desviou o olhar.

— Dois anos e você não mudou nada. — (S/n) ri e dá um beijo na boca de Tamaki que retribui.

— (S/n), v-você está linda...

— Awn, obrigada Amajiki! E você também não está nada mau. Sabia que essa fantasia seria perfeita quando a vi.

— O-Obrigado. É melhor a gente ir, antes que a Nejire ligue.

A garota assente e ambos caminham pela rua noturna.

Enquanto seguiam a pé até a casa da azulada, (S/n) puxou assunto com o Tamaki:

— Nejire disse que tinha preparado uma surpresa, o que você acha que ela está aprontando?

— Conhecendo-a, alguma coisa grande e fantástica com certeza. Nejire costuma ficar bem empolgada nessas datas.

— Ah, não vejo a hora de chegar na festa! — (S/n) diz dando pulinhos e para de caminhar ao notar um detalhe. Virando-se para Tamaki, pergunta. — Amajiki, nós já não passamos por essa rua?

Tamaki observa o arredor e o garoto arregala os olhos.

— Verdade! Lembro que passamos por uma casa que parecia abandonada.

— Que nem aquela ali? — (S/n) pergunta apontando para trás do seu namorado.

Tamaki vira-se para trás e observa o ambiente. Uma casa de cimento coberta por séculos de poeira. Haviam duas janelas no andar de cima onde cortinas antigas se fixavam. Na entrada do casarão, um portão de ferro entalhado com duas corujas que olhavam para a entrada em cima de dois pedestais.

— Corujas... — Diz (S/n).

— O que tem as corujas?

— Elas são sinais de maus presságios e podem atrair a morte.

Um Halloween InusitadoOnde histórias criam vida. Descubra agora