♡︎♡︎♡︎
assim que chego em casa, conto tudo sobre o trabalho que terei que fazer com James para Kate, que gargalha ate o refrigerante sair pelo seu nariz, agora foi a minha vez de rir ate a barriga doer.fico brincando com as gemeas ate a tia Helena chegar do trabalho com Katarina, Kate prepara o jantar, e conversamos sobre o dia de cada uma, quando eu conto para tia Helena que terei que fazer um trabalho em dupla com James, ela também gargalha alto, sinceramente, não sei porque elas acham isso tao engraçado.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
faço minha rotina normal no dia seguinte. exceto pelo fato da maquiagem na cara, porque não consegui dormir a noite pensando que teria que passar a tarde toda com James.
o dia estava nublado e escurecia cada vez mais, estamos chegando no inverno, então vem tempestade por ai.
depois de buscar Natasha e irmos pro colégio, chegando em cima da hora como sempre, tivemos todas as aulas juntas, so não vimos Henry hoje, e realmente muito estranho ele faltar aula, pode estar doente ou algo do tipo, depois passarei na casa da tia Freya pra saber o que aconteceu.
a manhã passou bem rapido, deixei Nat em casa e fui me arrumar porque teria que me encontrar com James, estou de calça jeans que contém alguns rasgos e uma blusa branca que mostra um pouco da barriga, não preciso realmente me arrumar para encontrar esse idiota né, passo uma maquiagem basica pra cobrir as olheiras e deixo um bilhete na porta da geladeira avisando que sai e não tenho hora pra voltar.
vou caminhando pro parque já que não é tão longe de casa e a tia Helena está com a nossa pequena carruagem, me arrependo de não ter trago nenhum casaco, esta começando a esfriar e eu fico resfriada muito rápido.
assim que chego no parque, vejo de longe um menino alto, forte, passando a mão nos cabelos e usando uma jaqueta de couro, vou na direção de James.
-está atrasada querida Kat-ele diz assim que me ve e eu reviro os olhos
-nem todo mundo tem uma carruagem pra todas as ocasiões James
-eu vim a pé, sua idiota-ele fala e eu o encaro surpresa
-vamos começar logo isso, precisamos de uma cura de no mínimo 20% pra ferida de sangue suga, aqui no parque tem aquela planta que ajuda na cicatrização, então isso ja deve ser uns 5%
-"aquela planta" se chama lilium, e no jardim da minha casa temos outra planta chamada magnota, tambem ajuda na cicatrização, entao ja deve dar uns 10%
-quantas folhas de lilium você acha que vamos precisar?-eu pergunto indo em direçao a enorme arvore de lilium, e sinto ele me seguindo
-pegue 5 folhas, pegarei mais 5 na minha casa e amanha depois da aula misturamos tudo
VOCÊ ESTÁ LENDO
o caçador que roubou meu coração.
Romance"Katherine, a nossa intenção é sempre matar, e não se apaixonar pelas pessoas que deveriam ser nossas vítimas"🤍 classificação indicativa: +16