capitulo 7

4 1 0
                                    


♡︎♡︎♡︎

depois que ajudei tia Helena a arrumar o quarto para James dormir, voltamos para sala, onde já estavam James com as gêmeas e logo depois Kate e Katarina se juntaram

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




depois que ajudei tia Helena a arrumar o quarto para James dormir, voltamos para sala, onde já estavam James com as gêmeas e logo depois Kate e Katarina se juntaram.

-já que amanhã não tem aula e hoje não temos horário pra dormir, o que acham de fazermos uma noite de jogos?-tia Helena pergunta se sentando no tapete de pelinho no meio da sala

-eu acho uma ótima ideia tia, vamos jogar uno, vou lá pegar- Kate fala e se levanta indo na direção dos quartos, o uno foi uma das poucas coisas que a tia Helena pode trazer da nossa antiga casa, fora de Springfield.

-o que é uno?-James pergunta e me encara

-é um jogo de cartas que jogávamos na nossa antiga casa, quando éramos pequenas

-vamos te ensinar a jogar-Katarina fala olhando pra ele

Kate volta com o uno na mão e antes de se sentar ao meu lado, ela liga o rádio de música e tia Helena agradece.

depois de um tempo explicando para James como o uno funciona, começamos a jogar.

com apenas 5 minutos de jogo, eu estou apenas com uma carta da cor vermelha, se Katarina e James passarem ou jogarem alguma carta da cor vermelha, eu ganho.

-eu passo-Katarina diz, agora só falta o James, como ele não sabe jogar direito, vou ganhar como sempre

-compra mais 4 cartas Katherine-James diz e fica com apenas uma carta na mão.

eu acho que ainda estou com a boca aberta e os olhos arregalados de surpresa, porque Kate e as gemeas não param de rir.

eu compro mais 4 cartas, e as meninas vão jogando, até chegar em James de novo.

ele só tem uma carta.

ele vai ganhar.

eu vou perder pra ele.

ele nem sabia o que era uno há 10 minutos atrás

ele bateu.

eu perdi.

vou matá-lo por isso.

-haha eu ganhei, parece que você não é mais a melhor jogadora de uno dessa casa Katherine-ele debocha, Kate chora de tanto rir, eu nunca perdi no uno.

-tem razão, não sou a melhor dessa casa, sou a melhor do mundo-digo e reviro os olhos, ele ri.

depois de mais algumas partidas, eu ganho como de costume.

-o que iremos fazer agora?-Kate pergunta e ao mesmo tempo começa a tocar O CHILDREN no rádio

-eu tenho uma ideia-tia Helena fala, se levanta e puxa Katarina-poderia me dar a honra de dançar com você senhorita?

Katarina solta uma pequena gargalha e assente.

Kate também se levanta e começa a dançar com as gêmeas; essa é uma das nossas músicas favoritas.

James olha pra elas dançando e rindo e depois me encara.

eu começo a balançar a cabeça negativamente.

-nada disso, nem pensar

-você me daria a honra desta dança bruxinha?

olho para as mulheres da minha vida e as vejo rindo e dançando, acho que não faria mal se eu me juntasse ao clube, mesmo que fosse com James.

-somente uma dança-ele estende a mão pra me ajudar a levantar e segura na minha cintura

-e muito cuidado com as mãos se não quiser perdê-las.

ele levanta as mãos em sinal de rendição e diz:
-relaxa bruxinha, não vou fazer nada que você não queira, eu gosto de viver.

eu rio e ele coloca as mãos na minha cintura de novo.

está chegando na minha parte favorita da música, então ele me gira e me trás pra mais perto dele, uma mão está em minha cintura e a outra subindo e descendo por minhas costas.

-não sabia que você gostava tanto de dançar-ele diz

-você não sabe muita coisa sobre mim

-gostaria de saber bruxinha-ele fala chegando perto demais

me gira de novo e antes que eu perceba nossos narizes estão quase se tocando, por um momento eu penso que ele vai me afastar, mas ele não o faz, chega cada vez mais perto, consigo sentir sua respiração no meu rosto.

consigo sentir seu hálito de menta misturado com cigarro.

antes que possamos fazer alguma besteira, me afasto, ele fica meio sem jeito, mas logo se recompõe

-estou me sentindo muito cansada, vou me deitar, quando sentir sono e quiser se deitar, a porta do quarto vai estar aberta pra você, com licença.

ele assente e depois eu saio da sala em direção as escadas, mas ainda assim consigo ouvir a voz de Karol.

-não liga não, ela sempre foi estranha assim, agora vem dançar comigo-escuto a gargalhada de James e não sei se quero abraçar ou esmagar aquela menininha.

——————————————————————————-
——————————————————————————-

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 20, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

o caçador que roubou meu coração.Onde histórias criam vida. Descubra agora