☾☀︎︎
Katherine:
acordei no dia seguinte com o falatório das minhas irmãs que já estavam quase todas arrumadas, e estavam super ansiosas para essa festa idiota.
-Kat vai se arrumar logo, daqui a pouco vamos sair de casa, queremos chegar cedo na festa-disse Kate me puxando da cama
-não sei por que vocês sempre ficam tão animadas pra ir nessa festa idiota
-e também não sei por que você sempre fica tão irritada pra ir nessa festa super legal-Katarina respondeu
-vai ser arrumar logo Katherine, não queremos chegar atrasadas-tia Helena apareceu na porta do quarto
seu vestido era lindo, azul turquesa, com algumas flores na cabeça imitando uma coroa, tia Helena era linda.
depois de tanto as minhas irmãs perturbarem, eu fui me arrumar, confesso que demorei um pouco mais no banho só pra deixar elas irritadas, isso era demais. coloquei o vestido que a Freya deixou para mim ontem, era preto bem básico, e prendi meu cabelo em cima e deixei solto em baixo, até que eu estava bonita pra ir nessa festa idiota.
—————————————————————————————————————————————————————
chegamos no castelo de carruagem, e estávamos um pouquinho atrasadas, já tinha bastante gente na festa, e estavam todos muito bem arrumados.
assim que eu chegamos fomos direto para os tronos no meio do castelo, que é aonde o caçador e a esposa dele ficavam, eles se sentiam como rei e rainha, tia Helena diz quem independente se eles gostem da gente ou não, devemos cumprimentos em sinal de respeito e agradecer pelo convite.
-olá Rick e Anna, muito obrigada pelo convite-tia Helena diz fazendo uma pequena reverência, e nós a imitamos.
-é um prazer ter todas vocês aqui-Anna disse
-obrigada por terem vindo, podem comer, beber e dançar a vontade-Rick disse olhando para tia Helena e depois para mim, senti como se minha alma estivesse sendo sugada.
depois que cumprimentamos Rick e sua esposa, fomos para uma mesa perto da pista de dança, as gêmeas pediram pra tia Helena pra ir com elas pegar um pouco de doce, e então só ficou eu, Kate e Katarina na mesa.
-o que vocês acham de nós irmos dançar um pouquinho?-Kate pergunta
-eu acho uma boa ideia, e você Kat?-Katarina pergunta olhando pra mim
-aaaa, parem de olhar pra mim, vocês sabem que eu não gosto dessas coisas-respondi olhando pra elas que faziam cara de criança quando estava triste
-por favor Kat, vai ser rapidinho, só uma música vai-Kate estava quase me implorando
-tá bom então, só uma música-falei e elas rapidamente levantaram das cadeiras e me puxaram para a pista de dança que estava cheia
então nós começamos a dançar, rodopiávamos até ficarmos tontas, desde pequena nós sempre gostamos de dançar, sempre nós 3 porque as gêmeas ainda eram muito pequenas, então quando acabou a música começou uma música mais lenta e Kate me puxou para dançar com ela, Katarina saiu da pista e eu falei.
-Kate, vc me falou que era apenas uma música, agora vamos nos sentar-falei tentando me separar dela, mas ela me puxava
-só mais essa Kat, para de ser chata, é apenas uma dança com a sua irmã-ela falou q então começando a dançar
um tempo depois dançando com a minha irmã, trocamos de pares, e me assustei quando vi when era o meu, com suas mãos grandes em meus quadris largos e seus cachos caindo no rosto, moreno e mais alto que eu, James.
-olha, eu não achei que a bruxinha malvada dançasse-ele disse enquanto me girava e me trazia mais pra perto no ritmo da música
-engraçado você dizer isso, porque eu também não sabia que o caçador filhinho de papai também dançasse-ele me girou novamente e me agarrou com mais força, estávamos tão perto que poderíamos nos beijar.
-se eu fosse você tomaria cuidado com o que fala bruxinha-ele fala e quando estamos perto o suficiente, trocamos de pares de novo e eu voltei a dançar com Kate, olhei pro lado e vi com when James estava dançando, Yasmine.
eu e Yasmine nunca nos demos bem, de todas as garotas daquela escola, ela é a mais insuportável, chata e metida, filhinha de papai também, não é atoa que ela é James se dão tão bem, ela é apaixonada por ele desde que eu entrei naquela escola, mas ele nunca deu muita bola por ela, só quando ele quer algo que ela tem, e ela toda boba cai no papinho dele.
assim que a dança acabou, Kate foi para a mesa e eu falei que precisava de um pouco de ar então fui para o jardim do castelo, não tinha ninguém lá, exceto eu e Henry, o filho da Freya.
——————————————————————————
VOCÊ ESTÁ LENDO
o caçador que roubou meu coração.
Dragoste"Katherine, a nossa intenção é sempre matar, e não se apaixonar pelas pessoas que deveriam ser nossas vítimas"🤍 classificação indicativa: +16