𝔼𝕤𝕡𝕖𝕣𝕠 𝕢𝕦𝕖 𝕘𝕠𝕤𝕥𝕖𝕞 𝕕𝕠 𝕞𝕖𝕦 𝕝𝕚𝕧𝕣𝕠, 𝕖 𝕠𝕓𝕘 𝕡𝕖𝕝𝕒𝕤 𝕧𝕚𝕖𝕨𝕤 𝕟𝕒 𝕞𝕚𝕟h𝕒 𝕗𝕚𝕔 𝕕𝕖 𝕙𝕡
♡︎♡︎♡︎
Katherine e suas irmas estão na sala de jantar com seus pais em mais uma noite comum, Katherine ou Kat como seus pais e suas irmãs a chamam, e a irmã do meio tem as duas mais velhas que são Kate e Katarina, e as gêmeas caçulas que são Karol e Kiara, seus pais nunca explicaram o porque dos nomes serem todos com K, mas elas pensam que deve ser algo de familia ja que a mãe delas se chama Karina, atualmente as irmãs mais velhas tem 14/13 anos, Katherine tem 11 e as gêmeas tem 8 anos.
Katherine, suas irmãs e seus pais moram no mundo humano, eles estão a anos morando lá desde que fugiram do mundo mágico quando a mãe de Katherine, a Karina, matou uma pessoa com seu poder descontrolado quando descobriu que futuramente seria uma bruxa das trevas, a parte da familia materna de Katherine vem de uma linhagem bruxa muito antiga e poderosa, a grande maioria, assim como a mãe, foi escolhida para o lado das trevas por um ritual que eles consideram uma tradição de familia feita aos 16 anos de cada bruxa, até agora apenas as irmãs mais velhas sabem sobre a magia que possuem porque ja eram nascidas antes de fugirem para o mundo humano, já a Kat e as gêmeas não fazem nem ideia de que isso sequer seja real.
Katherine é branca quase como a neve, olhos azuis turquesa e tem cabelos tão pretos como as penas de um corvo ou como a possivel escuridão que esteja escondida dentro dela. apenas ela e a mãe tem cabelos escuros, as irmãs são que nem o pai, olhos extremamente verdes e lindos cabelos louros cor de mel.
eles estão jantando normalmente quando um homem muito bonito e mais uns 7 ou 8 homens mascarados arrombam a porta da casa deles, imediatamente o pai das meninas tenta fazer alguma coisa mas, um dos homens mascarados e mais rápido e corta a garganta dele com uma espada que ele tira de trás dele, os outros homens começaram a falar coisas estranhas e Katherine junto com sua mãe e suas irmãs cairam de joelhos no meio da sala como se tivessem sendo puxadas para baixo por uma força invisível, então o homem bonito que estava com um sobretudo preto chega perto da mãe das meninas e fala;
-está na hora de você pagar pelo crime que cometeu querida.
e então depois disso todas elas foram adormecendo e quando acordam, não estavam mais em sua casa, sua mãe não estava com Kat e suas irmas e o pai delas estava morto, e elas não podiam fazer nada sobre isso.
elas estavam num quartinho que parecia mais uma cela, tinha 2 beliches e uma cama de solteiro, a porta estava obviamente trancada e tinha apenas uma janela na qual tinha varias grades e nenhuma delas, inclusive as gemeas por mais que fossem bem magrinhas, conseguiriam passar por elas. as irmãs ouviram um barulho atrás da porta e se levantaram imediatamente, os homens mascarados pegaram as irmãs pelos braços e sairam arrastando elas pelo que parecia ser um enorme castelo, depois as colocaram numa carruagem e durante a pequena viagem que durou uns 10 minutos, mas pras irmãs isso parecia ser uma eternidade, ninguém falou absolutamente nada, as irmãs mais velha, Kate e Katarina ja estavam mais ou menos sabendo do que estava acontecendo, enquanto Kat e as caçulas não imaginavam nada, estavam apenas com medo.
chegando ao local os homens mascarados desceram da carruagem e tiraram as irmãs uma por uma, elas estavam com as mãos amarradas e Katherine via que Karol queria chorar, também imagina tudo o que elas passaram em apenas uma noite, e realmente uma surpresa elas não terem soltado uma lágrima, os homens foram caminhando e levando as irmãs junto, elas não queriam mas e como se o corpo delas a obrigassem fazer isso, quando elas viram, era uma espécie de campo que tinha várias pessoas em volta, elas olhavam para alguma coisa que tinha no meio, uma árvore, as irmas estranharam, principalmente Kate, quando as pessoas que estavam em volta da árvore notaram a presença dos homens mascarados abriram um caminho e então as irmãs puderam ver, a mãe delas estava em cima da arvore ao lado de uma fogueira e com uma corda no pescoço, e o homem bonito que estava de sobretudo, estava ao lado da mãe delas com um enorme sorriso no rosto;
-hoje meus queridos amigos, temos uma ótima noite pra comemorar, acabamos de caçar a ultima bruxa das trevas da linhagem Bly, Karina, a que todos nós pensamos que era nossa querida e fiel amiga, mas que na verdade era uma bruxa que se passou por boazinha e enganou a gente por muito tempo, então finalmente chegou a nossa vingança, meus queridos caçadores podem soltar a corda e deixar essa vadia queimar no inferno.imediatamente Kate e Katarina se ligaram no que estava acontecendo e entraram em desespero, começaram a se esperneiar e gritar, mas parecia que ninguém as ouvia, todos que estavam em volta gritavam para que se vingassem de Karina, a última coisa de que Katherine lembra dessa noite, e que viu sua mãe sussurrando um 'sinto muito' e depois foi enforcada e queimada, ela e suas irmãs conseguiram finalmente se soltar, mas parecia que nenhuma delas tinha força pra correr ou gritar, Kate estava agarrada as gêmeas que choravam muito, Katarina estava ajoelhada e parecia rezar para que tudo não passasse de um pesadelo e Katherine estava de pé e não conseguia parar de olhar para a fogueira onde a mãe foi queimada e nas palavras que o homem de sobretudo falou, antes de mandar enforcarem a mãe dela.
—————————————————————————————————————————————————————
𝕖𝕟𝕥𝕒̃𝕠 𝕠𝕢 𝕒𝕔𝕙𝕒𝕣𝕒𝕞? 𝔼𝕤𝕥𝕖 𝕖́ 𝕤𝕠́ 𝕠 𝕡𝕣𝕚𝕞𝕖𝕚𝕣𝕠 𝕔𝕒𝕡 𝕒𝕚𝕟𝕕𝕤 𝕧𝕖𝕞 𝕞𝕥𝕒 𝕔𝕠𝕚𝕤𝕒 𝕡𝕠𝕣 𝕒𝕚, 𝕓𝕛𝕤𝕤𝕤 𝕒𝕞𝕠 𝕧𝕔𝕤 ♥︎
VOCÊ ESTÁ LENDO
o caçador que roubou meu coração.
Romantizm"Katherine, a nossa intenção é sempre matar, e não se apaixonar pelas pessoas que deveriam ser nossas vítimas"🤍 classificação indicativa: +16