•|Boa Leitura|•
.
{•S/n Pov On:•}
.
Acabo de acordar.. São exatamente 3 da manhã.. Fui dormir cedo demais.. O sol ainda está nascendo..
Hoje terei bastante coisa para fazer.. Terei que ajudar na limpeza e organização da Empresa.. Talvez eu chame a Hatsume, ela é bastante fã da empresa, concerteza ela iria aceitar na hora..
Mas também tenho que treinar.. Talvez eu treine mais tarde, a obrigação no momento é a empresa
Eu posso tentar conhecer melhor o Kaminari hoje..
-- Bocejo
Me levanto da cama e vou até a janela e abro um pouco a curtina..
A visão do sol nascendo é realmente muio boa.. Pena que eu não posso ficar mais para aproveitar a visão.
- Eu tenho que me arrumar logo para ir para a empresa.. Será que a Hatsume está acordada essa hora?
-- Penso enquanto me alongo-- suspiro
Ao terminar meu alongamento, me dirijo para o banheiro para trocar de roupa, uma roupa que não teria problema se eu a suja-se
Visto algo confortável e que não tenha problema em sujar, em sequida saio do meu quarto
Ando em direção a cozinha.. A casa parecia vazia, ninguém estava acordado
Começo a preparar meu café da manhã..
- Bom.. Será que eu devo mandar uma mensagem para a Hatsume? Está cedo.. Ou não?
- O máximo que pode acontecer é eu ser bloqueada..
- Sendo assim.. Vou mandar mensagem
-- Pego meu celular que estava no bolso da minha roupa.
- Agora é esperar ela responder..
-- SussurroEnquanto tomo meu café da manhã, vejo alguma série e também espero pela mensagem dela..
Olho as horas e me toco num negócio...
A Empresa só abre as oito da manhã.. E agora são 3:30..
- Que coisa em.. Eu sempre me esqueço que a empresa não abre esse horário..
- Pelo menos enquanto isso dá para eu ver minha série e ler um mangá..
.
Termino meu café da manhã e limpo a louça.. E desligo a TV
- Já se passaram 30 minutos e nenhum sinal da Hatsume.. Ela deve ainda tar dormindo
-- Penso enquanto vou para o meu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colado em Meu Destino - Imagine Sero Hanta~
FanfictionUm mundo onde S/n, filha de um grande empresário que estavam quase falindo, decide entrar na U.A para ajudar sua família. Mas ela acaba se apaixonando por um garoto de cabelos pretos da sua turma Infelizmente ela não Poderá ficar com esse tal garoto...