Acho que me apaixonei -10

130 8 12
                                    


Autora falando

(Se quiser, pode pular o "pequeno" desabafo)

Olá, já faz um tempo que eu sumi novamente, como sempre.. Não irei prometer nada e não irei entregar expectativas sobre essa fanfic; para mim ela já acabou faz tempo, todavia eu sinto um certo vazio e incerteza quando olho para ela e penso que desperdicei algo que tinha valor e chance de ter dado certo.

Eu vou finalizar essa Fanfic, eu sinto que é necessário finalizamos etapas que começamos, esse não será o último capítulo e está bem longe de chegar nele. Por mais que eu tenha escrito o roteiro inteiro dos acontecimentos da fic há 2 anos atrás, não botei nada em prática mas pretendo não abandonar as ideias e fazer um bom uso daqueles rabiscos toscos largados no bloco de notas. Por favor tenham paciência, eu garanto que ela será finalizada.

Muito obrigada por todo apoio que recebi 💖

.

•|Boa Leitura|•


Em um piscar de olhos, chegou a temida quarta feira; tal dia onde irei conhecer a mãe de Sero, o mesmo que fez meu coração palpitar na roda gigante.

Estávamos nos conhecendo cada vez mais, a presença dele tinha um gosto tanto quanto aveludada e um toque tão delicado como dentes-de-leão voando ao sopro dos ventos na estação do desabrochamento. Essas eram minhas sensações que eu poderia expressar com facilidade se me perguntassem como que me sinto na presença dele.

"Seu perfume, seu toque, tudo que precisou para me conquistar-"

- Mas que porra! Isso está clichê para caralho! Eu não acredito que estou me rendendo a ideia de estar apaixonada nele.. - Suspiro rasgando a carta que eu escrevia para ele, e logo após o rasgo, a jogo na lixeira

Me levanto da minha cadeira e vou tomar um banho, eu preciso relaxar um pouco, ainda são cinco da manhã e eu terei aula, logo, irei encontrar ele daqui a algumas horas.
Umas horas se passaram e eu estava já na porta da sala esperando bater o sinal para adentrar, esperei ansiosamente pelo moreno, contudo não tive sucesso em esperá-lo na porta..

"Certamente ele se atrasou" - Penso de forma positiva e então entro na sala e vou para meu acento

A aula era matemática, estava chuvendo; por mais que eu amasse chuva por conta do meu poder, naquele momento, naquela ocasião, não. A chuva gotejava calmamente sobre as plantas, observei cada uma delas. Meu cérebro já estava sem raciocinar, Certamente por conta do sono, na noite passada por conta da hiperatividade e ansiedade pelo grande dia de hoje, acabei não dormindo. Por conta da falta de horas dormidas a noite, não foi difícil acabar pegando no sono no meio de uma aula de matemática fria e áspera com o cheiro molhado das terras.

[...]

- Uhm.. - Me mexo um pouco ao sentir um toque aveludado e doce na minha cabeça, meu sono foi interrompido pela mesma mão que tocou na minha bochecha há dias atrás, que me hipnotizou. Não abri os olhos, esperei ansiosamente por mais.

O carinho na minha cabeça se estendeu até eu sentir a mão alheia ter tocado delicadamente numa mecha do meu cabelo e ter a botado atrás da minha orelha. Claramente aquele toque morno em meu corpo frio me deixou confortável, o que me fez voltar ao sono em segundos, onde dessa vez eu não me lembrava de mais nada.. Apenas de um beijo delicado depositado em minha testa.

[...]

- Heyy linda, por favor acorde, deu o horário do intervalo
- Desperto sentindo aquela mão do início.

- Uhmm? - Mexo minha cabeça com calma e abro os olhos, percebo que aquelas enormes orbes negras me encaravam com carinho e preocupação, o que me fez ficar com um rubor forte.

Colado em Meu Destino - Imagine Sero Hanta~Onde histórias criam vida. Descubra agora