•|Boa leitura|•
(Hoje terá hot, quando chegar na parte eu avisarei.)
.
Uma voz me chamava, estava abafada e delicada. Parecia que eu estava num corredor andando em círculos procurando uma saída, um labirinto se formou assim que encontrei uma porta escrito "Saída". A voz parecia me guiar para o caminho certo, assim que eu cheguei na porta eu vi uma sombra parada, logo que ela nota minha presença se virou para me encarar. Quando eu reconheci, era eu mesma, desesperada eu corro para longe e me afasto o máximo que posso da sombra que parece querer me infernizar.
Finalmente eu acho uma porta e logo que eu iria sair do local uma voz me faz retornar para a realidade, me fazendo acordar em desespero com meu peito doendo e meus olhos lacrimejando.— Meu amor! O que aconteceu?
— Sinto uma mão me envolver, era Sero que me chamava.— Hm.. N-nada, eu estou bem
— Minto enquanto tento me acalmar. Eu olho para o Sero e percebo ele puxar meu corpo contra o peitoral dele, logo ele ergue seus braços me envolvendo com amor.— Certeza? Fiquei preocupado..
— Ele suspira e me dá um beijo na testa.— Eu estou bem — Sorrio e beijo o pescoço dele.
— Bom, vamos a aula? — Apoio minha cabeça no ombro dele, respirando calmamente.
— Oh meu amor, está de noite.
— Ele sorri.— Você dormiu o dia inteiro depois do que aconteceu ontem, eu sabia que você tinha cansado muito sua mente mas você não me ouviu.
— Ele toca na minha franja e logo faz um carinho na minha testa.— Nossa, eu realmente não imaginava que isso iria acontecer.
— Como hoje é sexta, podemos sair um pouco já que amanhã temos compromisso. — Ele se levanta um pouco, ficando sentado na cama mas ainda comigo no colo dele.
— Compromissos? Quais? Não me recordo de nada. — Encaro ele.
— Amanhã faremos os ensaios fotográficos, tem problema? — Diz apertando minha cintura.
— Ah bem, nenhum.
— Vá tomar um banho, vou preparar algo para você comer.
— Ele se levanta e me dá um selinho mas logo saí do quarto.[...]
Eu suspiro e logo me levanto indo para o banheiro, porém assim que eu iria entrar no cômodo eu ouso um som vindo da janela do quarto.
— S/N DO CÉU! MULHER VOCÊ SE ESQUECEU DE MIM! — Era Hatsume que logo correu e me abraçou.
— Mei! Que saudades! A gente não se viu ontem! — Eu retribuo o abraço.
— Eu soube que você foi muito corajosa lutando com os vilões! Como você está se sentindo? Sero avisou os professores que você estava com febre hoje de manhã.
— Nossa eu não sabia que a notícia tinha se espalhado tão rápido, nem soube que eu fiquei doente — Dou um risinho e logo me afasto dela.
— Então é verdade que vocês estão tendo algo? — Ela sorri perversa.
— Sim, é sim — Fico corada.
[...]
A gente conversa um pouco até que ela me convida para ir num passeio no dia seguinte, disse que eu poderia chamar o Sero. Eu concordei pois depois das sessões de fotos estaríamos livres praticamente o dia todo. Depois de alguns minutos a gente se despede e ela saí do prédio e logo eu vou para o banheiro tomar meu banho.
Eu entro na banheiro e ligo a água morna, ela estava ótima, eu me conectava com os oceanos. Parecia que eu estava entrando num portal que me levava para um mundo tranquilo e pacífico, dominado por praias e mares.
Eu fui obrigada a voltar para a realidade quando uma mão me puxou de voltar para esse "portal" me fazendo ouvir vozes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colado em Meu Destino - Imagine Sero Hanta~
FanfictionUm mundo onde S/n, filha de um grande empresário que estavam quase falindo, decide entrar na U.A para ajudar sua família. Mas ela acaba se apaixonando por um garoto de cabelos pretos da sua turma Infelizmente ela não Poderá ficar com esse tal garoto...