Acampamento -11

79 4 7
                                    

•|Boa Leitura|•

Eu acordo no dia seguinte sentindo um doce carinho sendo feito na minha nuca, seguido de uma voz calma sussurrando no meu ouvindo: "Bom dia, princesa".

Ahm!? Que?Eu abro meus olhos e mexo minha cabeça e com isso me dou conta que eu estava no colo do Sero, ele sorria feito bobo para mim e beijava minha bochecha.

— O que? Eu sou tão feio que te assustei? — Diz brincando mexendo na minha bochecha.

Claro que não! Eu só.. não achei que tivesse sido real..Sussurrei a última parte e logo suspirei.

— Você é tão linda dormindo, foi tão bom ficar de conchinha com você, pena que temos que ir para a UA ainda hoje. —Ele se senta na cama e logo beija minha testa, ele me encara mas palavras não saem da minha boca.

Meus pensamentos estavam fora de ordem, eu tento me recordar da noite anterior e cogito se fizemos algo quente mas nada vem a memória. Continuei calada perdida no mundo da lua, o que fez com que eu não percebe-se o Sero me encarando de forma carinhosa.
Eu acordo para a realidade quando ele pega minha mão e deposita um beijo na mesma, em questão de segundos eu ouço a voz do mesmo.

— Ei o que aconteceu? Você ficou calada, pareceu paralisada e pálida. Algo te preocupa? — Ele me abraça com cuidado como se eu fosse a coisa mais frágil na visão dele.

Ah bem.. Eu queria entender uma coisa se não for incomodo.
Escondi meu rosto ombro macio dele por conta da minha vergonha.

— Diga sem medo, não irei julgar e irei responder o que quiser — Sorri me dando conforto, ele realmente é muito compreensível e romântico.

O que somos? Sabe você é famoso, uma celebridade quase! E o que você quer comigo? Seja honesto, eu não gosto de joguinhos bobos. Não que eu não acredite em você, mas o que me garante que você é confiável?
Eu fui direta, nem sei como ergui forças para desembuxar e contar como eu me sentia, ele me olhou estranho e logo riu o que me fez estremecer.

— Ah garota.. Você realmente precisa entender uma coisa — Ele me deita na cama e logo fica por cima de mim, se aproximando mais do meu rosto me fazendo não ter opções a não ser encará-lo de volta.

— Sabe.. — Ele suspira — Você é incrível, inteligente, habilidosa, gostosa, perfeita, divertida.. A mulher mais linda que eu já vi na face da terra, meu coração derrete te encarando. Você me complete e me faz me sentir vivo, o seu carinho é bom demais, seu corpo é quente e me faz sentir borboletas.
Ele para e suspira e logo aproxima sua boca da minha e me beija loucamente como se nunca mais fosse me ver.

Isso é injusto!Eu digo logo após nos afastamos, minha reação deixou ele confusoVocê não pode simplesmente dizer as coisas mais lindas que vem na sua cabeça sem nem me responder! Isso foi de tamanho romântico mas isso ainda não foi uma resposta.Eu encaro ele ainda mais intenso.

— Que chatice, já não foi o suficiente para você entender que eu te amo e que eu quero te fazer minha? Tudo bem, eu serei mais direto que isso. — Ele se afasta de mim e se levanta e vai até o armário dele depois volta para a cama com uma caixa e me entrega.

O que é isso?Pergunto encarando a caixa.

— Abra. — Ele diz em um tom de ordem o que me arrepiou e então eu logo abri a caixa.

Assim que ela foi aberta um monte de borboletas de papéis saíram dela, eram borboletas amarradas em um barbante que logo fez essa física. Eu olho mais para a caixa e vejo um envelope, Sero me incentivou a abrir então eu o fiz.
Era uma carta de amor, dentro do envelope tinha um anel. Toda essa situação fez meu coração acelerar, comecei a suar frio.
A carta dizia:

Colado em Meu Destino - Imagine Sero Hanta~Onde histórias criam vida. Descubra agora