Zuko está deitado, decidido a abandonar a sua nação e se juntar ao Avatar. Alguma coisa estava o incomodando. É claro que ele estava preocupado com a aprovação de Aang, mas ele sentia que tinha que provar algo a um certo alguém, que ele não sabia quem era.
O príncipe fechou os olhos e a primeira coisa que veio em sua cabeça foi a imagem do garoto de olhos azuis e rabo de cavalo. O guerreiro da Tribo da Água do Sul que ele derrubou na primeira vez que eles se encontraram. Zuko já se conformou que tinha sentimentos por ele, mas resolveu deixar quieto, afinal, Sokka deve odia-lo.
Mas e se não? E se por uma incrível razão do destino Sokka não fosse hetero e os dois caíssem juntos um em cima do outro, de uma maneira totalmente romântica...
Zuko bateu o travesseiro no rosto. "PARA DE FANFICAR, SEU IDIOTA" ele disse para ele mesmo.
Mas, imaginou os dois juntos. Sozinhos. Apreciando a vista congelada da tribo do moreno. A imagem de Sokka deitado em seu ombro e os dois de mãos dadas aqueceu o seu coração como nenhuma chama no mundo poderia fazer.
Mas Katara, Aang e Toph (as vezes até o Momo) não deixariam eles ficarem juntos, isso ele tinha certeza.
Depois que o Avatar derrotasse o seu pai, ele queria ir atrás de sua mãe. Ele tinha certeza que ela o aceitaria e amaria o Sokka como um filho. De repente ele lembrou de algo horrível! Sokka não tinha mãe. Ele sentiu vergonha de pertencer a Nação do Fogo e queria mais do que nunca atacar o seu pai. Ele se levantou e foi em direção a Ozai.
____________________________________________________________________________
Depois de quase morrer eletrocutado, Zuko roubou um dos balões dos soldados e foi seguindo o bisão voador, que acabou de perceber que voava sem asas. Estranho.
Ele ficou treinando a viagem inteira o que iria dizer, e não chegou em nenhum resultado bom. O melhor dele foi o em que Katara o congelou e abandonaram ele.
Outra coisa que passava pela cabeça de Zuko era como seu tio tinha fugido da prisão. Ele realmente queria se desculpar com o seu "verdadeiro pai".
Ele pousou o balão um pouco longe do Templo para ninguém ver e foi se aproximando ao poucos, ainda pensando no que iria falar. Pensou em dar meia volta e fingir que nada aconteceu, mas lembrou de Sokka e que os dois poderia ser colegas se desse tudo certo. Colegas e depois amigos, depois ficantes, depois namorados...
Sim. Zuko tava apaixonado. Mas escondia tudo por baixo de sua máscara de raiva e sem paciência.
____________________________________________________________________________
Depois de certo tempo ele foi em direção ao grupo com a proposta.
Esse foi o segundo capítulo kkkkkk
Acho que vou fazer 5 ou 6 capítulos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Dragão.
FanfictionSokka, o guerreiro da Tribo da Água do Sul, sempre teve uma obsessão inexplicável pelo príncipe da Nação do Fogo, Zuko. O moreno sempre pensou que era rivalidade, mas tudo muda quando Zuko se torna um aliado e uma amizade começa. Desde noites frias...