Dúvidas e Certezas

3.1K 292 96
                                    

Semanas se passaram e muito coisa aconteceu: Zuko e Sokka conseguiram tirar Hakoda e outros guerreiros, incluindo Suki, a melhor amiga de Sokka. Katara tinha finalmente aceitado Zuko, depois que eles foram atrás do assassino de sua mãe. Estava tudo bem.

Mas Sokka estava desconfiando de certas coisas, e resolveu contar para sua amiga.
- Sukinha, amiguinha. Quero falar com você!
- Pode falar, chorão.
A garota disse enquanto comia ferozmente um pão.
- Bem. Como eu posso falar? Então, você sabe que eu sou bi, né?
- Sim.
- Então, digamos que talvez eu esteja gostando de um garoto aí...
- Sério? Não é o careca não, né?
- NÃO! Claro que não! Bem, ele é. Sabe? O Zuko...
Suki olhou para ele enquanto acabava de comer o pão.
- Então... Você vai virar a nova princesa da Nação do Fogo?
- SUKI, EU TE ODEIO!
Ele deu um tapa no cabelo dela.
- Hahaha olha que fofo. Mas, sério. Ele é gato e é gay. Acho que você tem chance.
Sokka precisou de alguns segundos para entender. Por fim, perguntou:
- Como você sabe disso?
Suki bateu nele com uma colher de pau que estava perto.
- Porra, Sokka. Ele é o PRÍNCIPE DA NAÇÃO MAIS FORTE ATUAL. Por que você acha que ele não tem namorada?
O moreno processou por um tempo. Fazia sentido.
- Certo. Obrigada.
- De nada, princesa.
____________________________________________________________________________

Sokka não conseguia dormir naquela noite. Imagens de Zuko vinham em sua cabeça e ele se perguntava se realmente gostava dele. E se Zuko realmente fosse gay? Ele resolveu sair de sua cabana e tomar um ar fresco.

Quando estava saindo e o ar fresco da noite enchia os seus pulmões, ele viu uma figura sentada ao longe. Era Zuko. Sua pele estava um pouco mais clara por causa da lua, que o banhava delicadamente. Aquela luz prateada tocava sua pele e sua cicatriz de um jeito gentiu. Sokka o achou mais bonito que antes. Com um pouco de medo, o guerreiro se aproximou.

- Hm, oi.
- Sokka? Eu não te vi aqui...
- E-Eu estou atrapalhando?
- Não! Pode ficar.
Dito isso, Sokka se sentou ao lado dele.

Eles ficaram em silêncio por um tempo, até Sokka criar coragem e perguntar:

- Zuko, você é gay?

O príncipe se virou para ele, um pouco surpreso pela pergunta.

- Eu nunca vi você com nenhuma garota e quis saber...
- Bem... Sou.

Sokka olhou para ele e percebeu que o mesmo estava levemente corado. Tão fofo.

- Eu sabia! Sabe, nós nos reconhecemos.

- Oi?!

- Eu sou bissexual.

Os dois ficaram se encarando por um tempo, com sorrisos tímidos e os rostos levemente corados.

Na hora, veio um vento frio que fez Sokka se encolher e tremer. Zuko passou o braço pelo ombro do moreno e o abraçou. O corpo de Zuko era quente.

Sokka ficou paralisado. Os braços de Zuko passando em volta de seu corpo e o calor o invadindo. A única coisa que ele consegui fazer foi deitar a cabeça no peito de Zuko e fechar os olhos. Era uma sensação tão boa, protetora.

- Se sente melhor?

O príncipe do fogo perguntou.

- Sim, mas... não queria sair daqui...

- Eu também não.

Zuko o apertou um pouco mais enquanto Sokka ria.

- Mas vão ter que sair! Vocês vão ficar doentes assim.

Os dois olharam para trás e viram Katara ali, sorrindo. Eles levantaram no susto, estavam um pouco vermelhos.

- Zuko, nada de queimar o meu irmão, ok? Agora vão para a barraca.

Os dois riram enquanto Katara entrava na barraca dela. Sokka foi na frente e parou em frente a própria barraca e fez sinal para Zuko se ele queria entrar.

O príncipe olhou para o moreno, pensativo, e entrou na barraca seguido pelo outro.

Zuko deitou no travesseiro com os braços abertos e Sokka o abraçou de novo. Zuko soltou o rabo de cavalo e começou a fazer carinho em seu cabelo.

Os dois não trocaram uma palavra até dormirem.

____________________________________________________________________________

Eles foram os últimos a acordarem no dia seguinte. Todos olharam os dois saírem da barraca juntos e trocaram olhares e sorrisos. Sokka olhava feio para Suki que gargalhava e o rosto de Zuko ficou tão vermelho que a cicatriz quase sumiu.

Meu Dragão.Onde histórias criam vida. Descubra agora