Um Começo

3.2K 310 71
                                    

Mesmo com dificuldade, Zuko foi aceito pelo grupo e estava ensinando a dobra de fogo a Aang, que estava se saindo bem.

Estavam começando a aceitar ele. Katara o amassou e Toph quase esmagou ele com uma rocha, mas ninguém tentou matá-lo enquanto dormia, o que era bom.

____________________________________________________________________________

- Acho que chega de treino por hoje
Disse Zuko quando Aang fez o décimo disparo seguido no ar.
- Você está pegando o jeito.
- Eu tenho um bom professor.
O avatar disse rindo. Zuko sorriu com o elogio.

Aang, Katara e Toph foram buscar comida e água enquanto Zuko e Sokka ficaram sozinhos, ou quase, se contar com Duke, Haru e Teo que estavam bem longe, explorando o templo.

Zuko estava sem camisa, por causa do treino, e com a mão cheia de frutas para o Momo, o príncipe até que gosta de animais.

____________________________________________________________________________

Sokka tinha acabado de se despedir dos seus amigos quando a fome bateu. Ele estava caminhando pelo pátio quando viu uma figura ao longe: era Zuko dando algumas frutinhas a Momo, que comia feliz.
Ele ficou um pouco sem reação e resolveu se aproximar de Zuko.

- Parece que você fez um amigo.
O moreno disse ao lado do outro.

Zuko levou tanto susto que quase deixou as frutas cairem. Ele olhou para Sokka e depois voltou a cara para Momo, que começou a correr até Appa.
"Ingrato", Zuko pensou a respeito do lemore.

- Você podia me dar comida na boquinha também, né?!
Sokka zombou. Mas Zuko resolveu entrar na onda também. Ele pegou uma frutinha com os dedos e levou até o rosto de Sokka.

O moreno ficou sem reação.
- O que ouve? Você não queria comer?
Zuko perguntou. Ele já ia abaixar a mão quando Sokka levou a boca até seus dedos e comeu a frutinha.

- Isso tá maravilhoso. Onde você arranjou?
- Se chama "cereja flamejante". Só cresce na Nação do Fogo.
- Quando vencermos a guerra eu vou até lá e comer muuuitas delas.

Os dois começaram a rir e a conversar enquanto devoravam as cerejas.
- Sabe...
Sokka falou enquanto comia a última cereja.
- Você é bem legal, Zuko.
O moreno aproximou o rosto com o do outro. Zuko se afastou um pouco, envergonhado, e ficou olhando aqueles olhos azuis.
- Você tá fedendo a suor.
Sokka disse rindo e Zuko estava pensando em bater nele quando, de repente, Appa chegou por trás do moreno e o lambeu. O príncipe deu uma gargalha e disse:

- Agora você que está fedendo.
E foi para o banheiro tomar um banho, quando o garoto de rabo de cavalo disse:
- Ei, Zuko! Belo corpo hahaha.
Zuko mandou ele se ferrar, mas no fundo estava feliz e envergonhado.

Sorrindo, ele foi até o banheiro para tirar o suor do treinamento.

Meu Dragão.Onde histórias criam vida. Descubra agora