Capítulo 3 - Desejos

2K 137 34
                                    

O que estava acontecendo? Ela olhava para Boruto, que estava sentado apoiando os dois braços no chão, e não conseguia desviar o olhar dos músculos tonificados que pareciam brilhar com a luz da lua. Desceu o olhar pelo seu tórax, o desejo que sempre se esforçou para esconder agora parecia escancarado diante de seus olhos.

- Verdade kkkkk - o Loiro riu da situação que, outrora, lhe causaria extremo constrangimento. Pegou a camisa para vestir, mas não acertava exatamente onde estava o buraco da cabeça, então apenas cobriu seu tronco com a peça de roupa, na esperança de que ela não percebesse.

Ele não conseguia raciocinar mais como antes, e desconfiava que fosse a fruta. Mas tinha medo de comentar com Sarada e ela cometer um crime de ódio e desovar seu corpo no rio. Talvez ela não estivesse sentindo nada, né? O loiro, então, decidiu apenas comentar sobre qualquer assunto para desviar sua atenção:

- Estou tonto. Você também está vendo tudo rodar? - O QUE? COMO A MENTE DELE O TRAIU DESSA FORMA?

- Boruto, não sei se está óbvio pra você, mas estamos bêbados! - Sarada disse com desespero, ajeitando os óculos - O QUE RAIOS TINHA NESSA FRUTA QUE VOCÊ ARRANJOU?

- EU NÃO SEI! Eu já vi essa fruta em casa, mas minha mãe nunca me deixou comer...

- O motivo é óbvio né, idiota?? Como chegaremos em casa agora??

- Ué, não grita comigo! Como eu ia saber? Eu estava com fome e você também!!

Eles já estavam gritando, Sarada estava vermelha de ódio. Boruto até tentava se chatear, mas achava fofo quando ela ficava com essa expressão de raiva, pois suas bochechas ficavam vermelhas como maçãs. Agora ele precisava apenas resolver a situação, de alguma forma. -

- Calma Sarada, eu tenho um plano. Aproveitamos que o Mitsuki está de vigia e vamos ficar por aqui até melhorarmos. A gente comeu pouco, vai passar rápido.

- Eu vou confiar em você Boruto, porque não me resta muitas opções.

A garota se posicionou à margem do riacho para lavar o rosto, numa tentativa esperançosa de afastar a embriaguez de seu corpo. Retirou as luvas com cuidado, seguido pelos sapatos e meias, gesto que Boruto acompanhou descaradamente. Ele normalmente conseguia esconder o quanto as coxas da amiga prendiam sua atenção, mas naquele estado era impossível.

E a Uchiha percebeu o olhar repousante em seus movimentos. Ela quis protestar, mas estava gostando daquela atenção toda. Continuou, então, a tirar suas meias devagar, tanto pela embriaguez, quanto para manter a atenção de Boruto por mais tempo. Quando viu que não havia mais muito o que fazer foi refrescar-se à beira do córrego. A água à essa altura da noite estava extremamente gelada, o que despertou os sentidos de Sarada. Após molhar o rosto e os cabelos, virou-se para Boruto a fim de dizer para que ele fizesse o mesmo. Mas o que encontrou foi um Boruto completamente atônito, encarando-a como se tentasse registrar cada movimento seu com seus olhos.
E aquilo a deixava louca. Porque ele não agia assim normalmente? Com certeza ela já teria se jogado em seus braços se ele fosse sempre direto assim.

- Perdeu alguma coisa aqui, idiota?

- Opa, não, tô só olhando...o rio.

Ele desconversou, claro. Não estava muito a fim de apanhar de Sarada naquela noite. Mas ele estava mesmo era hipnotizado pela Uchiha. A forma como ela retirava cada peça de roupa delicadamente, deslizando o tecido por sua pele alva; Como seus cabelos contrastavam com sua pele; Como ela passeava as mãos pelos fios, penteando-os.
Ele sempre a achou linda, mas naquele momento ela mais parecia uma deusa, que deixava todas as suas emoções à flor da pele.

Em um movimento rápido Sarada se aproximou de Boruto, jogando uma mão de água gelada em seu rosto. O loiro gritou assustado, o que rendeu uma risada alta à morena, que rolava no chão segurando a barriga.
Boruto, ainda tonto, aproveitou a deixa para se aproximar do riacho e recolher uma concha cheia em suas mãos, derramando-a por cima da camiseta da amiga. Aquele não era bem o plano dele, mas foi o que aconteceu. Ela o fitou incrédula, pronta para buscar mais água para sua vingança, mas a visão de Boruto tão próximo sem camisa a tirou completamente de órbita.

- Estamos quites agora, tá? - Boruto ria alto, claramente se divertindo com toda aquela situação.

- Quites uma ova, você molhou minhas roupas, babaca. E agora, vou dormir no frio??

- Não tem problema, você dorme com as minhas.

Sarada fingiu que não ouviu aquilo.

- Se toca. Eu vou molhar as suas também, você vai ver...

A Uchiha fez menção de levantar para completar sua vingança, mas foi surpreendida pela pressão das mãos de Boruto em seus pulsos. Ela não conseguia acompanhar seus movimentos com a mesma rapidez de sempre, e quando deu por si o loiro estava sobre ela, prendendo suas pernas com as coxas e segurando suas mãos ao lado de sua cabeça. Qualquer resistência que possuía se dissipou naquele segundo, lhe sobrando apenas a opção de admirar os orbes azuis que lhe fitavam de cima.

Queria Boruto estar tão são quanto parecia, e deu amém que Sarada também não estava sóbria, pois em uma brincadeira daquela ela já teria lhe dado três chutes no saco. Ele pretendia prendê-la no chão para que não se levantasse, mas foi surpreendido pelos olhos negros que o encaravam com surpresa.

Ambos ficaram paralisados pelo olhar penetrante do outro. Sentiam como se houvessem entrado em um universo próprio, apenas com eles dois. Alguém precisaria quebrar o contato visual para cortar aquele clima, mas ninguém se dispunha a fazer.
Porém, Sarada era mais esperta, e aproveitou a brecha na defesa de Boruto para movimentar-se e tentar sair daquela armadilha de feromônios e tensão sexual. Em um movimento rápido trocou de posição com o amigo, o jogando com as costas no chão e prendendo seu tronco com os joelhos.
O garoto se surpreendeu com a habilidade da amiga, que estava esperta demais para quem dizia estar embriagada. Ela estava bem mais brincalhona que o comum, o que o animou bastante. Ele gostava de ver ela assim, mais solta.

Ele poderia se levantar e tirá-la de cima a qualquer hora, mas a bela visão de Sarada sobre seu quadril, as pernas contornando seu corpo, o olhar dominante... o tiraram completamente de órbita. Tentou afastar os pensamentos sujos que rondavam sua mente, os mesmos que ele costumava ter apenas em sua intimidade, se não Sarada jajá sentiria uma pontada mais embaixo.

- Uau! - Foi a única coisa que conseguiu expressar.

- Surpreso com minha força?

- Não só com ela... - e olhou para a amiga de cima a baixo. Não era intenção de Boruto ser tão DESCARADO, mas ele não sabia mais como controlar a própria língua. Como Sarada parecia tão bem?

Sarada estreitou os olhos e franziu as sobrancelhas, chocada com a sinceridade do loiro.

- O que disse?? - falou, se aproximando do rosto de Boruto. Sua expectativa era manter sua pose marrenta, mas não tinha certeza se estava conseguindo. Era bem difícil sentir raiva no estado em que estava. E na posição em que estava.

- Nada não, calma, não me mate por favor!

Boruto esperava uma surra, mas foi surpreendido com um riso de canto da Uchiha. Ela apenas não ligou para aquela provocação não proposital??

Sarada aproveitou a situação para soltar o amigo, que ainda estava preso entre suas pernas, e sentar-se ao lado dele, jogando suas costas na grama. Olhou para o céu, que esbanjava uma quantidade incontável de estrelas. Tudo parecia girar, mas em seu interior ela estava tranquila. Ali sentia-se feliz e completa como não se sentia há muito tempo, e muito menos há algumas horas quando chegou naquele lugar.

Ela se recusava a admitir, mas tinha certeza de que quem estava causando toda aquela sensação era Boruto. O clima estranho com ele estava lhe matando aos poucos, e ela sentia falta de se divertir em sua companhia. Aquela noite estava sendo diferente de qualquer outra.

AMARULAS - BoruSaraOnde histórias criam vida. Descubra agora