Capítulo 5 - Luxúria

2.2K 125 29
                                    

Boruto arregou. Parece que não seria daquela vez.

O loiro começou a se levantar e arrumar sua roupa, que já estava molhada e suja de terra da “brincadeirinha” de mais cedo. Ao tentar elevar seu corpo percebeu que ainda estava um pouco tonto, mas tinha certeza que conseguiria caminhar até o acampamento. Ergueu o tronco, apoiando os dois braços no chão. Sarada imitou seus movimentos, um tanto relutante, como se estivesse confusa e precisasse calcular cada movimento. Realmente aquela noite não estava fácil para ninguém.

- Precisa de ajuda? - Boruto riu ao ver seu esforço.

- Como se você estivesse em situação muito melhor.

Sarada virou o rosto, mas Boruto a conhecia bem. Com esforço ficou de pé, ficando em frente à morena e estendendo sua mão para que ela segurasse. "Como deveria ter feito, se tivéssemos ido juntos ao festival" pensou. A garota ofereceu a mão e Boruto a segurou firme, impressionado com a delicadeza dos dedos que conduzia. Mesmo com os anos de treino, eles pareciam que iriam desmontar caso ele colocasse um pouco mais de força.

Boruto então a levantou, deixando-a em pé à sua frente, perto o suficiente para que ela ficasse nervosa com a proximidade. Ela fez menção de soltar sua mão, mas o loiro a segurou, fazendo o coração de Sarada disparar e seu rosto enrubescer completamente. A Uchiha não costumava ser assim, mas esse seu lado mais meigo sempre era despertado por um certo ninja loiro.
Ela levantou os olhos, encontrando com as belas janelas azuis que lhe miravam. Boruto deu um passo em sua direção, um tanto relutante, como se esperasse um aval para continuar. Sem que pesasse mais suas ações, a morena levou sua mão à nuca do garoto, o puxando para mais perto e selando seus lábios.

O gesto surpreendeu Boruto, que passou um segundo para entender o que estava acontecendo. A pressão dos lábios de Sarada sobre os dele, sua mão quente tocando de leve seus cabelos, tudo fazia Boruto sentir como se fosse derreter a qualquer instante. Sem hesitar, retribuiu o beijo e levou suas mãos às costas da Uchiha, colando seus corpos. Sarada, por sua vez, passou os dois braços pelos ombros do garoto.

Boruto a beijava lentamente, aproveitando cada segundo em que os lábios macios de Sarada tocavam os seus. Aquele momento parecia um sonho, e, por muito tempo, ele acreditou que só em sonhos aquilo aconteceria. Sua vontade era de unir seus corpos cada vez mais, mas acabaram se separando pela ausência do ar.

Só então Sarada percebeu o que havia feito. Ela praticamente atacou Boruto. Ficou envergonhada, com medo dele tê-la achado atirada, mas não conseguia parar de pensar nos braços fortes dele envolvendo seu corpo, seu peito colado ao dele, os lábios quentes selados aos dela. Ela não sabia como encará-lo, mas queria mais, muito mais.

Boruto estava louco. A sensação de tê-la em seus braços, mesmo que por alguns instantes, o enlouqueceu completamente. Seu corpo implorava por mais enquanto sua mente entrava em colapso, tentando processar tudo que havia acontecido naquele curto espaço de tempo. Percebeu que Sarada estava desconcertada, mas não havia se afastado dele. Será que ela...também queria mais?
Se aproximou da amiga novamente, segurando seu queixo com os dedos e a fazendo olhar para ele. Rapidamente colou seus lábios nos dela, dando início a um novo beijo cheio de desejo.

Sarada se entregou completamente àquele beijo caloroso. A forma como Boruto a tocava fazia todo seu corpo estremecer. A mão esquerda dele repousava em seu rosto com delicadeza, enquanto a direita segurava sua cintura firmemente. Em um gesto rápido o loiro levou sua outra mão à cintura da morena e a conduziu até uma árvore próxima, colando as costas dela no tronco e aproximando ainda mais seus corpos. De onde ele tirou toda aquela pegada?

Boruto mapeou o pescoço de Sarada com a boca, arrancando um arfar da Uchiha, que entrelaçou seus dedos nos cabelos loiros. As mãos de Boruto passeavam por sua cintura, descendo até seus quadris e levantando levemente sua blusa no caminho de volta, tocando sua pele com a ponta dos dedos, o que a fazia arrepiar completamente.
Sarada fez o mesmo, descendo as mãos pelo corpo de Boruto e tocando sua barriga por debaixo da camisa. Ela amou sentir o abdômen definido sob seus dedos, sensação que pensou que só experimentaria em seus sonhos.

O beijo se tornou cada vez mais quente, ambos desesperados por mais contato. Boruto continuava trilhando o corpo de Sarada, até, ousadamente, repousar uma mão em sua bunda. Os dedos de Sarada já rondavam o cós de sua calça, fazendo os pensamentos mais sacanas dominarem a mente do ninja. Dali pra frente seria impossível esconder o quanto estava excitado.

Foi então que Sarada percebeu que aquela era a hora de parar, ou acabariam fazendo uma besteira ali mesmo. Pôs as mãos no peito de Boruto, afastando-o.

- Não podemos fazer isso aqui.

- Por que não? - Disse, ofegante.

- Porque você ainda está um pouco bêbado, e eu também. E aqui não é lugar. E eu não quero que seja dessa forma.

Boruto assentiu, afastando-se da morena, totalmente atordoado. Sarada tentava recobrar a consciência que havia perdido entre uma mão boba e outra.
Ambos voltaram ao acampamento, lado a lado, no mais profundo silêncio. Ninguém era capaz de emitir um som sequer, muito menos de encarar-se. Estavam tão confusos, envergonhados e com tesão que nem sabiam o que deveriam dizer.

Em poucos passos chegaram ao acampamento, onde suas barracas permaneciam intactas. Sua maior preocupação agora era achar Mitsuki, e ter certeza de que ele não presenciou nada do show que aconteceu a alguns metros dali. Nenhum dos dois tinha certeza de quanto tempo passaram fora, mas estimavam em algumas horas. Pelo tempo decorrido Mitsuki já deveria tê-los procurado.

Gritaram o nome do amigo, que não respondeu. O medo começou a bater nos jovens ninjas, que presumiram que alguém teria capturado o amigo enquanto eles estavam fora, ocupados. Por fim, Boruto decidiu subir em uma árvore próxima para procurar pelas copas, enquanto Sarada procurava pelo chão.

Alguns minutos de procura e Boruto observou uma silhueta escondida na copa de uma árvore, em uma posição bem estratégica. Se aproximou cautelosamente, mas o que encontrou foi um Mitsuki desmaiado. Desmaiado não, DORMINDO.
Pelo visto todos estavam mesmo muito cansados, e nem o filho do Orochimaru resistiu àquela noite.
Boruto suspirou aliviado, tanto pelo bem estar do amigo, mas, principalmente, por ele não ter visto nada que não deveria. O loiro então o acordou, conduzindo-o até o acampamento.
Sarada decidiu cobrir o amigo e ficar de vigia pelo resto da noite, já que tinha certeza de que não conseguiria dormir depois do ocorrido. Com o susto de Mitsuki seus sentidos já haviam voltado completamente, e lhe restava apenas refletir sobre o que RAIOS tinha feito minutos atrás.

Em contrapartida, Boruto estava esgotado. Entrou em sua barraca para pensar em Sarada e no beijo que não saía da sua mente, mas adormeceu em segundos. Aquele dia finalmente havia acabado, mas com um desenrolar bem diferente do que ele imaginava.

AMARULAS - BoruSaraOnde histórias criam vida. Descubra agora