Sarada virou-se para observar Boruto, que também admirava as estrelas. Ele estava em silêncio, porém, tremendo com o frio.
- Você está tremendo, porque não se veste logo de uma vez?
- Sarada...acho que minha camiseta... caiu no rio.
- Boruto, sua camiseta está DO SEU LADO!
- Ah, verdade! Você é um gênio!
Ele estava bêbado, mas ela se permitiu ficar feliz com o elogio mesmo assim. Boruto finalmente colocou a camisa, e Sarada agradeceu, pois não aguentava mais ficar vulnerável àquela visão belíssim...quer dizer, constrangedora.
Ficaram em silêncio novamente, admirando o céu e os poucos barulhos da natureza que percebiam ao seu redor. As coisas pareciam estar se acalmando, e, aos poucos, os sentidos eram recobrados.
- Acho bom voltarmos ao acampamento, Mitsuki deve estar preocupado. - Sarada sugeriu, fazendo menção de levantar. No entanto, foi parada por Boruto, que segurou seu braço de leve.
- Não vai ainda, vamos ficar aqui só mais um pouco!
O coração de Sarada acelerou novamente. Que droga, ela não conseguia resistir aos charmes do loiro nem uma única vez! Então assentiu e deitou-se novamente, dessa vez mais próxima a ele. Seus braços tocaram, fazendo uma eletricidade correr pela pele de ambos. Ela podia jurar que toda a admiração e desejo que sentia por ele iria jorrar a qualquer hora.
Já Boruto não tinha tanta dificuldade em entender seus sentimentos, ele aceitava que o que sentia pela morena era amor. E ele era apaixonado há tanto tempo que nem sequer se lembrava em que momento começou a vê-la diferente. Mas ele não tinha coragem de se declarar, pois sabia que seria rejeitado. Sarada parecia gostar de caras mais sérios, e ela mesma vivia o chamando de idiota e imaturo. Boruto olhou para as estrelas, imaginando se algum dia superaria a morena e seguiria sua vida.
- Eu queria ter ido com você ao festival. Eu pretendia chamar você, mas rolaram alguns imprevistos, uns mal entendidos, e eu fui com outra pessoa. Eu achei mesmo que você estava com o Kawaki.
Boruto falou repentinamente, sem a encarar. Soltar aquilo já exigia coragem demais, além de ser humilhante. Ele poderia apanhar a qualquer hora dessa doida.
- Eu também queria ter ido com você. Fiquei esperando você me chamar kkkk mas no final você não chamou, então eu fui com quem chamou. E foi legal mas, sabe...não era você.
Alguns segundos se passaram para que todas aquelas informações fossem assimiladas. Aquilo era uma declaração? Da parte de ambos?
- Aquela noite era para ser nossa…
- Sim...
- ...Eu que deveria ter lhe buscado em casa, elogiado sua roupa, lhe levado para comer, ter visto os fogos com você…
Neste momento Sarada fixou seus olhos em Boruto, completamente cativada pelas palavras do loiro. Seu coração saltava no peito e sua barriga parecia conter mil borboletas.
- Então me convide na próxima. Eu prometo que irei aceitar, mesmo se você tiver me estressado - Ambos riram baixinho, imaginando que provavelmente ela estará mesmo irritada com algo que ele fez.
Ele virou para observá-la de volta, prendendo-se no olhar afiado da Uchiha. Ele se via sempre assim, hipnotizado pela beleza dela, capturado pelos olhos cor de onix e pela boca corada que parecia sempre tão macia. Como raios ele não se apaixonaria por ela?
Quando deu por si, estava encarando seus lábios, então desviou o olhar. Antes ele até estava determinado a esquecê-la, mas depois daquele dia seria impossível.O clima pesou novamente, deixando os jovens ninjas desconcertados. Naquele momento, mais do que nunca, a tensão entre eles gritava. Algo precisava ser feito, mas quem daria o primeiro passo? Seria Boruto?
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMARULAS - BoruSara
FanfictionBoruto e Sarada, já Jounins, saem em uma missão complicada e precisam acampar na floresta de volta para casa. Ambos não se falam há vários dias, e a tensão entre eles só piora com o tempo. Cansados e com fome, acabam comendo frutas suspeitas que nu...