Perfect

873 38 22
                                    

Eles tinham se formado na faculdade há alguns meses e trabalhavam, cada um tinha seu próprio apartamento, mas ficavam revezando entre os apartamentos na maior parte do tempo. Exceto quando Annabeth tinha algum projeto pra planejar e o "expulsava " gentilmente do apartamento.

— Por que que eu não posso ficar aqui? — Ele pergunta pela milésima vez.

— Eu já te disse, Cabeça de alga, eu preciso terminar isso hoje e você será uma distração. — Disse com uma irritação fingida.

— Eu prometo que fico quieto, caladinho, eu só quero abraçar você. — Disse ele com um bico a abraçando pra provar seu ponto.

Ela tem que sorrir levemente com a careta que ele tá fazendo.

— Exatamente, isso iria me distrair. — Explica timidamente, ele abre um sorriso malicioso e abaixa a cabeça pra beijar o seu pescoço, mordendo levemente.

— Percy. — Diz ela em uma espécie de repreensão, embora o seu tom a denuncie.

— Tudo bem, eu vou, mas sob protesto. — Diz ele sorrindo.

— Protesto notado. — Retruca com o mesmo sorriso.

Ele manda um beijinho pra ela antes de fechar a porta atrás dele.

Eles estavam passando os últimos dias de verão no acampamento, depois de terem visitado a família de Annabeth em São Francisco, e a de Percy em Nova York.

Percy havia batido na porta do Chalé de Atena algumas horas atrás e avisado a Annabeth pra se arrumar que eles iriam sair hoje, e foi embora com um sorriso bobo deixando-a completamente confusa.

Ele foi ver se tudo estava pronto e por último ele foi se arrumar, conferindo pela décima vez se a caixinha ainda estava no seu bolso.

Ele sabia que pela lógica ela estava, já que ele a colocou lá, mas tudo precisa sair perfeitamente, e digamos que a sorte dele não era uma das melhores. Era bem capaz de Atena fazer com que a caixinha desaparecesse em desaprovação, ou apenas se materializasse na frente dele e o desintegrasse.

Agora eles estavam caminhando pela areia da praia do acampamento, até que ela vê o píer todo arrumado com velas e rosas, ela vira pra ele com uma expressão surpresa e emocionada. Ele a puxa pra mesa, e eles se sentam pra jantar conversando amenidades, isso o distrai do nervosismo que ele está sentindo, não que ele ache que ela vai negar, mas sinceramente qualquer coisa pode acontecer quando se é um meio sangue. E mesmo que coisas externas não atrapalhem, ele tem medo de estragar tudo, fazendo ou dizendo algo errado.

Após o jantar ele a vai até a caixa de som que tem no canto e a liga, se aproxima dela e estende a mão. Ela a segura com um sorriso e ele a puxa pra perto enquanto "Perfect" começa a tocar e ele canta pra ela.

" Eu encontrei um amor por mim

(I found a love for me)

Oh querida, apenas mergulhe e siga minha liderança

(Oh darling, just dive right in and follow my lead)

Bem, eu encontrei uma garota linda e doce

(Well, I found a girl, beautiful and sweet) "

Ele canta levantando as sobrancelhas pra ela enquanto ela cora levemente e encosta a cabeça no seu ombro.

" Oh, eu nunca soube que você era quem estava esperando por mim

(Oh, I never knew you were the someone waiting for me)

PercabethOnde histórias criam vida. Descubra agora