Casamento Percabeth

562 26 19
                                    

É hoje. Hoje é o dia que irei me casar com o amor da minha vida, e eu não poderia estra mais animado e nervoso. O casamento vai acontecer em um espaço que encontramos em Nova Roma, e com minhas conexões por ser um ex-pretor, não importa que foi apenas por um dia. Além de ser um dos poucos lugares em que podemos juntar tantos semideuses em um só lugar sem atrair todo o Hades pra nos atacar, é um lugar importante para a nossa história.

E antes que vocês pensem no acampamento meio sangue, ele foi uma opção, mas foi onde eu a pedi em casamento, foi um lugar muito importante e significativo pra nós, mas concordamos que Nova Roma seria um ótimo lugar pra casarmos, um lugar que representa a nossa segunda fase, a nossa chance de sermos felizes e normais, um ótimo lugar pra representar nosso casamento.

A cerimônia em si é um borrão pra mim, só consigo pensar no quanto ela está linda, principalmente quando sorri, é como se toda a sala se iluminasse, o brilho no olhar dela, eu vou fazer de tudo para manter esse olhar de puro contentamento no rosto dela, pelo resto da minha vida.

Só saio desse meu transe quando escuto o juiz de paz anuncia a hora de falarmos nossos votos e me preparo psicologicamente, sei que não tem como eu sair disso sem me emocionar. Ela começa com os votos:

— Quando eu te conheci eu tentei com todas as minhas forças te odiar. — Ele ri suavemente. — Eu estava tão preso a essa rivalidade entre nossos pais que quase deixei escapar a melhor coisa que já aconteceu na minha vida, é tão estúpido que eu realmente tenha tentado te afastar. Quando eu te conheci eu estava tão desesperada pra me provar pra mim mesmo e pros outros, tudo que eu queria era uma missão, eu ainda lembro das palavras que eu disse pra você ''é no mundo real onde os monstros estão, é onde a gente descobre se serve pra alguma coisa ou não'', e você me mostrou que isso não é totalmente verdade, você me salvou, várias vezes, literalmente e metaforicamente. Eu não estou exagerando quando digo que os meses em que você sumiu foram os piores meses da minha vida, eu estava tão destruída, todo mundo viu, mas não falaram nada, não sei se estavam com medo que eu batesse neles ou desabasse completamente. — Ela solta uma risada aguada. — Foi quando eu percebi que te amava, completamente e inteiramente, e eu percebi que eu não quero um mundo sem você, porque você é uma parte essencial de mim, sem você é como se eu estivesse incompleta, uma parte estúpida e irritante, mas definitivamente a melhor parte de mim. Eu te amo, Cabeça de Alga. — Ela finaliza com um sorriso deslumbrante e ele se vê sorrindo de volta sem nem mesmo perceber.

Ele solta um suspiro tentando acalmar as batidas descontroladas do seu coração e então começa a falar: — Ter o seu primeiro amor sendo recíproco é uma sorte, mas tê-los pelo resto da vida é algo que poucos conseguem ter, mas apesar de tudo que passamos nós conseguimos, sabidinha. É engraçado que os apelidos começaram com um insulto, principalmente da sua parte. — Todos riem, mas pode ver que alguns deles estão emocionados, principalmente Percy e Annabeth. — Eu te amo há tanto tempo que você já está enraizado em mim e na minha alma, eu sou incapaz de ficar enjoado de você. Todos os dias em que eu acordo ao seu lado, que vejo o seu rosto, o seu sorriso, os seus lindos olhos e seu olhar, que me impressiona desde que eu cheguei no acampamento meio sangue praticamente inconsciente, eu encontro mais motivos para amá-la e sei que esse sentimento nunca vai embora. — Nesse ponto eles precisam respirar fundos para tentar controlar as lágrimas que estão caindo suavemente. — Eu te amo, Annabeth, provavelmente desde os meus 12 anos, só era muito burro pra perceber. Eu sempre te amei e sempre vou te amar, você foi a primeira garota que eu amei na minha vida, mas não posso dizer que será a única. — Pode-se perceber alguns olhares arregalados dos convidados, mas Annabeth ainda está com um sorriso no rosto e aquela expressão no rosto que dá pra sentir as engrenagens funcionando. — Não posso dizer que será a única, porque um dia teremos uma filha e a amarei com tudo que eu tenho, principalmente se for uma mini Annabeth. — Ouve-se suspiros de admiração e o sorriso de Annabeth se alarga mais. — Até porque se for um mini Percy nós estamos lascados. — Todos riem em concordância. — Eu te amo, sabidinha. — Todos aplaudem.

PercabethOnde histórias criam vida. Descubra agora