Confiante

3.3K 162 110
                                    

Eram 23h e Naruto ainda se encontrava em seu escritório. A vida de um hokage não era fácil.

Um grupo tinha acabo de chegar e notificá-lo sobre uma nova droga no mercado. Seus efeitos eram o que mais preocupavam. Aviam alterações no humor da pessoa de uma forma drástica. Eles tinham que resolver aquilo o mais breve possível.

Então um dos ninjas do grupo dá uma amostra das variantes dessa droga para o hokage testar e analisar os efeitos. A outra parte foi entregue ao laboratório.

Reunião resolvida, as 24:40 da madruga Naruto chega em casa. O mesmo estava muito cansado e se dirigiu diretamente para o seu quarto, observando um hinata adormecida. Ele toma um  banho e se deitar para dormi.

No dia seguinte, Naruto deixou suas obrigações de hokage nas mãos de seu braço direito. Precisava ver aquelas drogas.

Ele passou em tempo pensando. Até que começou a imaginar sua Hinata tendo tipos de comportamento estranhos. Como seria a mulher confiante, agressiva, extrovertida, lembrar de quando ela era mais jovem e fofa. Eram coisas que o deixava intrigado.

Naruto sai de seu desvaneios com uma gritaria, eram seus filhos brigando. Ele desce para resolver a confusão.

Porém, sem querer, deixa os pacote das drogas em cima da mesa. Hinata entra no local achando que o pacote de tratava de algum açúcar. Ela pega um pouco para provar. Quando ela estava com o dedo na boca provando, Naruto chega no local vendo a merda acontecendo.

Ele se apressa tirando o pacote da mão da mulher.

N - Você provou isso ? Diz preocupado.

H - sim, achei que fosse açúcar! Diz sem entender a preocupação do marido.

H - Mas tem um gosto estranho !
Diz fazendo careta.

Aquilo deixa Naruto apreensivo. Os efeitos duravam 5 dias. E em cada dia a vítima tinha um comportamento diferente.

O quanto sua hinata mudaria?

Ele guarda a droga e fica de olho nas mudanças na mulher.

Já de noite, hinata começa a ficar febril. Naruto se preocupa, talvez ela tenha tido alguma alergia a droga. Ela disse que era só cansaço e foi se deitar.

O dia seguinte foi que ele viu exatamente os efeitos acontecendo.
E isso daria um baita dor de cabeça.

Hinata estava mudada. Até seus filhos percebiam isso. A mulher calma e tímida agora estava agindo com mais confiança.

Os primeiros indícios de sua mudança foi quando ela repreendeu as crianças de um jeito que ela nunca viram. Foi mais autoritária e teve pulso firme. Os jovens ficaram de boca aberta pela nova forma da mãe lidar com eles. Querendo ou não, aquilo também serviu para mostrar que eles deviam obediência e respeito a ela.

Naruto só observava calado sua esposa. Ele nunca a viu assim. Querendo ou não, aquilo tinha sido engraçado, mas ele conteve o riso.
O mesmo temia pela vida.

Uma outra comoção dentro da casa foi quando Boruto começou com suas infantilidades e birras para cima de seu pai. O jovem não entendia que seu pai fazia de tudo pela família, ele tinha responsabilidades e simplesmente não podia abandoná-las.

Hinata entra no meio da discussão. Repreende o filho e fala seriamente sobre as atitudes do garoto jogando na cara dele que a vida não era como todo mundo quer.

H - Já chega boruto! Diz olhando para ele.

H - você não é mais uma criancinha para fica agindo assim com seu pai. Você deve respeito a ele. Pare de ficar julgando seu pai por ele não passar muito tempo aqui, ele é o hokage, tem sua responsabilidades!

Hinata respira tentando se acalmar.

H - a vida não é um mar de rosas Boruto. Nada é como queremos. Se seu pai pudesse, ele ficaria mais tempo com todos nós!

H - ele na sua idade passou por coisas horríveis, ele decidiu ser um hokage e lutou, se dedicou para chegar ao que é!

H - você deveria ser agradecido por ter uma família, coisa que seu pai não tinha. Ele não teve seus privilégios de ter uma família para apoiá-lo !

H - Então, pelo amor que você tem a mim e a essa família, pare de agir feito um mimado irresponsável que fica se vitimizando por besteira. Aprenda a respeitar e ter orgulho do homem que é seu pai, estamos entendidos!? Diz olhando seriamente e com a sobrancelha arqueada.

Boruto envergonhado pela suas atitudes confirma com a cabeça e pede desculpas ao pai. O discurso de hinata também o surpreendeu.
Ele estava orgulhoso, mas também preocupado com os efeitos da droga.

Num todo, não foi tão ruim, pelo menos não aquele dia. Boruto precisava ouvir umas verdades.

Naruto se perguntava, o que aconteceria no dia seguinte?

xxxxx

Olá meu amores, tudo bem com vocês?

Espero que sim!

Essa história vai ser bem diferente, então aproveitem!!

Peço desculpas por qualquer error que venha a ter!!

Bjs!!😘😘

As Hinatas Onde histórias criam vida. Descubra agora