Naruto nas últimas horas estava uma pilha.
Queria saber quais seriam as próximas mudanças de humor de sua esposa.
Todos foram dormir.
No dia seguinte, veio a bomba.
Hinata estava agindo mais agressiva durante o café da manhã. As crianças faziam muita baderna e aquilo estava tirando ela do sério.
Boruto e Himawari mal tinham acordado e já estavam fazendo confusão pela casa. Na brincadeira de mal gosto, eles acabam quebrando um dos quadros de fotografia da família. Aquilo foi o gatilho para deixar Hinata muito nervosa. Ela brigou severamente com seus filhos, eles estavam muito espantados com a mudança da mãe. Hinata, para fazê-los pagar pela rebeldia, teve a ideia de coloca-los para fazer as tarefas de casa, varrer a sujeira que tinham feito e ajudá-la a arrumar a casa. Com um adicional de não poderem brincar com seus brinquedos e videogames nem tão cedo. Os jovens ficaram chateados com a punição que receberam.
Durante a tarde Naruto tem a ideia de ir conversa com sua esposa.
N - Precisamos conversa! Diz chamando a atenção da mulher.
H - o que quer conversar? Diz levantado a sobrancelha e com a cabeça levantada. Normalmente ela ficaria com cara de preocupado e tentaria esconder o rosto.
N - você anda muito estranha ultimamente! Diz meio receioso. Ele sabia o porquê daquilo, mas algo nele estava meio relutante.
H - não entendo o que quer dizer ?
N - Hinata! Você anda muito estressada ultimamente. Ontem brigou com o Boruto, por mais que ele tenha merecido. Mas tem algo errado. É como se você estivesse me escondido algo.
Ele tinha um sensação de que ela vinha tentando querer falar com ele, mesmo antes da droga no sistema dela. E ela ter ingerido aquilo o fez ficara receosos e duvidoso. Era como se ela estivesse se soltando.
H - sabe Naruto, eu estou muito cansada. Passei minha vida toda me preparando para ser uma ótima ninja, mas agora nem exercer essa função eu posso por causa dos meninos. Você mal para em casa, eu sei que reclamei com Boruto por causa disso, mas ele também esta certo em partes! Diz o olhando firme.
H - isso cansa, sabe?
N - mas, você sempre pareceu estar tão bem !
Naruto não conseguia entender, ele achava que ela estava falando aquilo por causa da droga. Mas algo nele dizia que ele estava errado. Por causa disso, ambos acabam discutindo e Hinata fica mais estressada que o normal e joga um monte de verdades na cara do marido. Ele sai do lugar chateado, poxa ele não queria que tivesse sido daquele jeito.
O pior era ele ter aquela sensação de que tudo aquilo era o que a hinata não falava para não magoa-lo.
Naruto estava se sentido péssimo.
Para mudar a situação, ele vai até ela e pede disculpas e promete ser mais presente na vida da família. Aquilo deixou a mulher feliz.
É, o dia não foi fácil na casa dos Uzumaki.
E só era o começo ainda!
xxxxx
Já que a última postagem teve um bom desempenho, trouxe mais um capítulo para vocês!
Espero que gostem !
🥰🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Hinatas
FanfictionNaruto leva uma droga para casa que estava analisando. Mas devido a um descuido seu, Hinata acaba ingerindo um pouco do conteúdo e isso resulta em troca de personalidade. Como será lidar com os lados da Hinata? A fanfic será pequena. Espero que gos...