Sexy

2.6K 131 91
                                    

O dia começou calmo na família Uzumaki. Ao que parecia Hinata se encontrava igual ao dia anterior. Porém, quando Himawari tinha saído para o colégio, ela começou a agir de forma mais ousada.

Naruto percebia o jeito da mulher. Ela estava até vestida diferente, com uma roupa mais justa e mais curta que o cotidiano.

Ela estava muito sexy. Pensou Naruto.

Mas as coisas não pararam por aí.

Hinata tinha combinado de sair com as amigas. Então, ela, Sakura, Ino, Tenten e Temari decidiram passar o dia fora se arrumado para irem diretamente para a balada.

Naruto e nem seus amigos estavam sabendo desse passeio de suas esposas. Eles estavam concentrados em resolver uma missão que foram chamados.

Naruto estava atolado de problemas para resolver. Cheio de papelada para assinar e missões para averiguar.

Enquanto isso.

As mulheres foram ao cabeleireiro e manicure. De lá elas foram até uma loja de roupa e compraram belicimos vestidos pretos, que deixavam seus corpos marcados e davam um ar sexy para as elas.

Devidamente preparadas elas foram até a balada. Tinha som alto, luzes, muita gente e bebida. Elas estavam deslumbrantes, por onde elas passavam arracavam suspiros das pessoas. Os homens babava nelas.

Elas foram até uma mesa na área vip que tinham reservado ainda sedo.

Elas passaram a noite bebendo, dançando e se divertindo muito.

Até que...

Naruto estava muito cansado, quando estava saindo do trabalho seus amigos, sasuke, sai, neji e shikamaru chegando nervosos quase arrombando a porta.

Naruto fica sem entender nada. Até que os homens começam a reclamar dizendo que as mulheres estavam em uma balada e que a esposa do hokage também estava.

Quando ele ouviu aquilo, pulou da cadeira e saiu junto com os outros.

Chegado no lugar, várias mulheres davam em cima deles. Mas eles estavam nem aí para elas. Queriam mesmo era as esposas deles.

Até que Shikamaru aponta para onde elas estavam.

Eles foram até elas. Ainda na área vip, Hinata estava dança, até que sente alguém chegar atrás dela e falar algo em seu ouvido que a faz virar bruscamente de surpresa.

N - esta se divertindo! Diz perto do ouvido dela.

Hinata o olhava assustada.

Ele passava os olhos pelo corpo da mulher. Ela estava fodidamente sexy naquele vestido. O que só fez aumentar os ciúmes de Naruto.

Naruto puxa Hinata pela cintura e a beija. Hinata prontamente aceitou o beijo quente e cheio de possessividade.

Aquilo deixou Hinata sensível entre suas pernas.

Naruto vendo que os meninos estavam levando suas mulheres para casa no ombro, resolver fazer o mesmo.

Quando o casal chegaram em casa, Naruto levou Hinata diretamente para o quarto deles. Ele a joga em cima da cama, e começa a tirar a camisa sem tirar os olhos lascivo dela.

N - aah Hinata, o que eu faço com você?
Diz rouco.

Hinata estava quente. Quando viu seu marido tirando a roupa, ficou corada e ansiosa.

Naruto sobe em cima da esposa e inicia outro beijo quente e desejoso.

Hinata só sabia gemer entre o beijo. A mesma sente ele baixando a aulça do vestido, puxando-o para baixo, deixando seus seis expostos.

Naruto começa a destruir beijos pelo pescoço da garota até chegar no vão dos seios dela. O mesmo abocanha os peitos de Hinata, sugando forte e dando leves mordidas no bico.

Hinata estava ficando excitada por causa das caricias do marido.

Naruto levanta a parte de baixo do vestido, tirando a calcinha dela e passando o dedo naquele lugar.

Ele a preparava para recebelo. Quando ele sente que ela está vindo, tira o dedo deixando uma Hinata extremamente decepcionada com a falta do toque.

Aquilo fez ele sorrir de lado. O que deixou claro para Hinata que ele a estava punindo.

Naruto então se coloca entre as pernas da esposa e vai entrando nela aos poucos. O que deixou Hinata mais molhada ainda.

Logo ele começa a estocar devagar, tirando a esposa gemidos, até que vai aumentando o ritmo, estocando com força e rapidez dentro de Hinata.

A mulher estava perdida de prazer. Naruto entrava nela sem dó ou piedade. Ela começou a ficar rouca de tanto gritar de prazer. Gemia rouca perto do ouvido de Naruto, o que só fazia ele dar mais prazer a ela.

Naruto sente as paredes da intimidade da esposa se contrair, até eles chegarem no climax juntos.

Naruto se mantém em cima da esposa, não deixando todo seu peso em cima dela, com a cabeça enterrada no pescoço da mesma.

N - não gosto de quando os homens cobiçam minha mulher! Diz rouco

H - Eu sei! Diz com uma pitada de alegria na voz

N - eu sou ciumento!

H - eu também sei disso! Diz rindo suavemente.

Naruto tá em rir quando ouve ela confirma que o conhece muito bem.

Ele da uma beijo nela. Um beijo calmo e cheio de amor e carinho.

N - Eu te amo! Diz colando sua testa na dela.

H - eu também te amo Naruto!

O casal logo caíram no sono. Cansados pelo dia agitado.

xxxxxx

Olá meu povo!!!!

Tudo bem com vocês?
Espero que sim!!!!

Trouxe mais um capítulo. Deixando claro que esse é o penúltimo dessa história!

Então até o próximo e último capítulo!!!
Bye!

As Hinatas Onde histórias criam vida. Descubra agora