O dia anterior tinha sido cheios de surpresas.
Aquelas caricias entre Hinata e Naruto após o jantar tinha desencadeado uma personalidade mais romântica na mulher.
Hinata acordou e fez o café da manhã.
Quando Naruto chega para se sentar na mesa, onde só estava sua esposa colocando a mesa. Se surpreende com um beijo nos lábios, o que fez o mesmo segurar a sintura de Hinata.
H- Bom dia querido! Diz alegre saindo do aperto do marido e voltando a fazer seus afazeres.
N - Bom dia! Diz estatico, sem sair do lugar e olhando para ela.
B - Pai, sai da frente !
N - ah desculpa, Bom dia Boruto! Diz ainda voando na maionese.
B - Bom dia velho!
Hima - Bom dia pai!!! Diz alegre indo abraça-lo.
N - Bom dia minha princesa! Diz retribuindo o abraço.
Última as crianças estavam mais felizes. Boruto estava menos intolerante com o pai. A presença do mesmo em casa estava deixando os jovens felizes e isso não passou despercebido por Naruto.
Ele teria que passar mais tempo com a família. Mesmo depois que voltasse a resolver os problemas.
O café da manhã tinha sido bem calmo e aproveitoso.
As crianças tinham saído. Himawari tinha iniciado a escola e Boruto foi para uma missão.
Naruto ajuda a esposa a retirar a mesa e quando termina, abraça Hinata por trás enquanto ela terminava de lavar a louça.
Isso deixou Hinata surpresa. Quando ela vira o rosto para perguntar o que ouve, ele a surpreende um beijo no lábios. Um beijo mais quente e de língua.
N - não tive tempo de retribuir o beijo! Diz colocando o rosto entre o pescoço da mulher.
Aquilo deixo Hinata muito feliz. Ela adorava esses momentos intimo entre eles.
N- qualquer coisa que precisar, vou estar no escritório! Diz dando um beijo na bochecha de Hinata.
No escritório.
Naruto estava analisando umas coisas.
Fazia pesquisas e anotava as mudanças responsáveis pela droga.
Logo ele ouve uma batida na porta. Era Hinata. Ela vinha trazendo uma caneca de chá, um prato com biscoitos e um frasco de mel para ele.
H - trouxe para você! Diz suave colocando sobre a mesa as coisas.
Quando ela estava se aproximando para entregá-lo o chá, sem querer, acaba derrubando o líquido quente sobre si.
Isso chamou a atenção de Naruto, deixando-o preocupado.
Ele se levanta da cadeira e vai até ela rapidamente.
N - Hinata você está bem ? Diz preocupado.
Num impulso, para não permitir que o calor do chá deixasse marca na pela entre o vão dos seios da mulher.
Naruto rasga a parte da frente da camisa de Hinata, o que a faz dá uma gritinho de surpresa. Ele pega ela e a coloca sentada em cima da mesa. Pegando o frasco com mel gelado e passa sobre o local.
Aquilo deixou a mulher vermelha de vergonha.
Ele puxa a camisa mais pra baixo para ver a área vermelha. Coloca o dedo dentro do mel e passa naquele local.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Hinatas
FanfictionNaruto leva uma droga para casa que estava analisando. Mas devido a um descuido seu, Hinata acaba ingerindo um pouco do conteúdo e isso resulta em troca de personalidade. Como será lidar com os lados da Hinata? A fanfic será pequena. Espero que gos...