Divertida

2.1K 155 97
                                    


Era sábado.

O dia hoje iniciou mais calmo na casa Uzumaki.

Hinata tinha acordado mais disposta e feliz.

Pov Boruto

Ultimamente minha mãe anda muito estranha.

Nesse exato momento estou dormindo confortavelmente em minha cama.

Preguiça de levantar kkkk. Pensou o jovem.

Mas logo ouso alguém entrar em meu dormitório e ouso a voz de minha mãe me chamando. Ela parecia mais alegre do que os dia anteriores.

Eu em! o que tá acontecendo com?

B - Deve ser a idade, só pode. Falou baixo para si.

Sem sair ainda da cama, sua irmã Himawari entra em seu quarto meio agitada.

H - a mamãe hoje tá mais alegre. Ela está agindo estranha ultimamente!

B - eu também! Diz suspirando.

B - Agora, sai daqui, tenho que me arrumar!

H - Grosso, chato !!!! Diz gritando nervosa e saindo.

Esse jeito deles nunca mudaria.

Pov Naruto

Acordo sentido o clima mais calmo do que os dias anteriores.

Logo, me arrumo para ir tomar meu café.

Tinha que dar uma olhada em Hinata. Ver qual seria seu humor de hoje.

Aquilo estava deixando ele louco e extremamente ansioso.

Entrando na cozinha, ele ver uma Hinata mais alegre, cantando uma música enquanto fazia as coisas.

H - querido, bom dia! Diz abrindo um sorriso que desarma Naruto fazendo-o dar um para ela também.

Era incrível de como sua Hinata tinha esse tipo de poder sobre seu corpo.

Ele vai até ela, enquanto estava de costa para o mesmo, dá um abraço por trás dela. Dando um beijo no pescoço da mulher, fazendo-a dar um suspiro e ficar corada.

Naruto adorava fazer aquilo por causa da forma em que ela ficava.

H - Naruto! Chama a atenção dele, repreendendo.

H - As crianças logo logo vão descer, então de comporte!

N - Só paro se me der um beijo!

Hinata ficara corada, ela fica de frente para ele e cela os lábios de ambos. Aquela situação deixou um clima quente entre eles.

Naruto se senta na mesa para comer e a crianças chegam para também fazerem suas refeição. Hinata volta a fazer as coisas que tinha parado.

O dia começou bem.

Pov Hinata

Hinata estava bem empolgada hoje. Ela já tinha feito um monte de coisa na casa. Mas aquilo não estava sendo o suficiente. Então a mesma tem uma ideia. Iria para o parque de diversão.

Logo, a mulher vai até seu marido falar sobre sua ideia.

H - Naruto! Diz com a voz calma.

Naruto, sentado na cadeira de seu escritório, olha para ela esperando o que ela queria com ele.

N - Oi, aconteceu alguma coisa ?

H - Bem... é que eu queria sair um pouco para se divertir, junto com você e as crianças, queria uma lugar alegre! Diz empolgada.

As Hinatas Onde histórias criam vida. Descubra agora