⁷ eternal love

2.1K 211 86
                                    

Nota musical: Hold Me While You Wait - Lewis Capaldi

[4 meses depois]

── Com licença. Olá senhorita Dahyun.

── Por favor, me chame apenas de Dahyun, pode entrar, fique à vontade. ── a senhora Kim chamou a moça que se aproximou lentamente. ── Os meninos estão lá em cima, lutando pra colocar uma roupa.

── Por quê? Aconteceu alguma coisa?

── Não se preocupe, eles passaram o dia inteiro na piscina, eu mandei passar protetor solar mas sabe como são os jovens. Não me escutaram e agora estão com o corpo dolorido.

── Oh, meu Deus. Mas, eles não escutam quando falam, só quando sentem na pele que lembram do que dissemos.

── Verdade. Pode se achegar, eu vou colocar um vinho para nós duas, dona Nayeon. ── chamou a mulher que a acompanhou.

Eles marcaram um jantar e como os pais do Seokjin estavam incomunicáveis desde quando o menino disse que estava namorando com um garoto, ele decidiu convidar a sua tia, afinal, passou o restante da sua vida com a mais velha, sentia como se ela fosse a sua mãe.

── Garoto, o que é isso em seu corpo? ── arregalou os olhos quando os dois se aproximaram da cozinha.

── Eu sinto como se estivesse do avesso. ── murmurou com o corpo avermelhado. ── Olá, tia. ── colocou as mãos juntas e se curvou minimamente para cumprimentar a mais velha. ── Boa noite mãe. ── aproveitou para falar com sua sogra pois ele não a via desde a tarde.

Quando estava prestes a anoitecer, eles saíram da piscina e subiram até o quarto do Namjoon, assim, não se viram depois. E por conta da proximidade, Jin se acostumou a chamar a Dahyun carinhosamente de "mãe" desde que a mais velha expressou a sua preferência por essa palavra.

── Boa noite, meu amor. Vocês precisam passar uma pasta d'água nisso aí. ── a Dahyun falou meio preocupada com o corpo vermelho do menino. ── Céus, está tudo bem, Jin?

── Oi querido. Meu Deus, o que vocês fizeram para ficar assim? ── Nayeon questionou enquanto balançava a cabeça e olhava para ambos.

── Boa noite, dona Nayeon. ── fez o mesmo gesto que o Jin enquanto tentava não tocar muito em seu próprio corpo, juntou as mãos com certo sacrifício e a cumprimentou. ── Oi, Mãe.

── Estamos bem, só um pouco intocáveis, mas tirando isso... ── o menino sussurrou olhando para o Namjoon que estava com o corpo bronzeado e os olhos vibrantes. ── É, estamos vivos.

── Boa noite, querido. ── respondeu o mais novo e logo soltou uma breve risada baixa. ── Vocês deveriam ter usado o protetor solar, olha só pra isso. ── recebeu uma taça de vinho. ── Muito obrigado.

── Nem agradeça, você é muito bem-vinda. ── tocou no ombro da mulher pois elas já se conheciam, visto que a tia do Jin costurava para a senhora Kim.

── Não encosta em mim. ── falou assim que o mais novo tentou segurar em suas costas ── Namjoon! ── reclamou se retorcendo quando o garoto achou isso engraçado e deu risada ao tocar na pontinha do seu nariz.

── Tá bem, mas como eu vou fazer pra te abraçar? ── perguntou com os lábios inchados.

O corpo do Namjoon estava ardendo, assim como seus olhos, mas não tanto quanto o do Jin, já que o menino tinha mais tempo sem se expor ao sol e acabou tendo uma reação alérgica mais intensa.

── Não abraça. ── apontou ao dar o aviso e arrancou risos baixos das mulheres presentes.

── Que juízo esses meninos têm? ── Nayeon comentou assim que os garotos foram até a sala para se encontrar com o senhor Kim que havia chegado.

Amor Entre Costuras | nj + sjOnde histórias criam vida. Descubra agora