⁹ last summer

1K 81 78
                                    

nota musical: In the Name of Love

■ □ Esse não é um capítulo extra, as próximas datas estarão no fim da leitura. Last Summer é um intermediário que continua a história desse casalzinho clichê. Espero que gostem!

── Eu tenho que ir. ── olhou em seu relógio. ── Podemos falar sobre isso mais tarde?

── É, tudo bem. ── sua colega de turma concordou. ── Mas, por que tanta pressa?

── O Jin está chegando em casa. ── deu um sorriso ladino. ── É o horário em que nos falamos nas sextas.

── Ah, então, melhor se apressar.

── Sim, até mais tarde. ── sorriu ao acenar na direção da menina e se virou. ── Com licença.

Se apressou em passar por aqueles corredores, alcançou o estacionamento dos estudantes e após entrar em seu carro, dirigiu até a sua residência. Desde que começou a namorar com o Seokjin, cerca de três anos antes, ficava ansioso para vê-lo, mesmo que fosse através de uma tela, o que já vinha acontecendo há mais de dois anos. Assim que chegou em casa, subiu as escadas e deixou o notebook ligado, enquanto isso, tomou um banho rápido e ao sair do banheiro com a toalha enrolada em seu corpo, aceitou a solicitação que apareceu na tela.

── Oh, um pouco ousado para 15:00 da tarde. ── abriu um sorriso assim que o viu. ── Não acha?

── Eu só estava tomando banho, seu pervertido. ── soltou um sopro risonho e logo vestiu uma bermuda, colocando uma camiseta por cima. ── Voltei. ── enquanto ajeitava seu cabelo, sentou na cadeira. ── Acabou de chegar?

── Sim, há alguns minutos. ── falou tranquilamente. ── Você mandou uma mensagem sobre a sua grade da faculdade, tem alguma novidade? ── juntou seus braços e esperou com certa expectativa, adorava quando eles tinham a chance de se encontrarem ao-vivo.

── Sim, eu consegui acesso ao calendário. ── Jin o visitou na folga e durante os festivos do fim de ano, mas ele também recebeu o Namjoon em Londres durante alguns períodos de folga do mais novo. ── Talvez as minhas férias coincidam com o meu aniversário e eu consiga ir logo em setembro.

── Sério? ── o mais velho se empolgou ao sorrir, até que lembrou de um detalhe. ── Mas, isso não é ruim?

── Por que seria?

── Você não poderia viajar. ── retorceu os seus lábios. ── E eu quero te ver.

── Amor, é claro que eu vou viajar, iríamos passar o meu aniversário juntos. ── Namjoon deu um sorriso calmo. ── Isso é algo bom!

── Você costuma comemorar com a sua família, terá que ficar longe deles se vier para cá.

── Eu comemoro com a minha família há 23 anos, Jin. ── balançou a cabeça com um sorriso pequeno. ── Acho que eu posso passar um aniversário ao lado do meu namorado.

── Tem certeza? ── questionou ao tombar a cabeça e Namjoon confirmou com um aceno. ── Então, eu vou poder entregar o seu presente na data certa? ── seu sorriso alargou-se mais uma vez.

── Vamos passar meu aniversário juntos, mas não precisa de presente, amor.

── Você fala isso todo ano e sabe que eu vou te entregar mesmo assim, de algum jeito.

── É, eu sei. ── deu risada. ── Mas eu vou estar com você e... ── parou de falar quando o celular do Jin começou a tocar.

── Espera. ── segurou o aparelho e atendeu a ligação após visualizar o aceno do Namjoon. ── Ah, Jane... ── comentou enquanto aguardava a menina falar do que se tratava. ── Agora? ── franziu a sobrancelha, ouvindo ela dizer que estaria passando em sua casa. ── Tá bem, você fala com o porteiro e sobe. ── posicionou o braço na mesa. ── Tá, tchau. ── desligou a chamada e olhou na direção do mais novo, percebendo que o menino estava com uma feição propositalmente tediosa. ── Nem comece.

Amor Entre Costuras | nj + sjOnde histórias criam vida. Descubra agora