⁰ end line

715 83 25
                                    

última nota musical: Angel By The Wings

── Eu preciso fechar, a formatura é em alguns minutos. ── olhou em seu relógio. ── Céus, minha roupa amassou.

── Jin, você tem funcionários agora, peça para alguém fechar o ateliê. ── Hwasa comentou ao virar o garoto em sua direção. ── E você está lindo. ── ajeitou a gola da sua camiseta. ── Prontinho.

── Eu disse que o turno iria encerrar às 17:00 hoje. ── encarou a mesma. ── Eu não deveria estar aqui até esse horário?

── Não, a formatura do seu noivo o espera. ── sorriu. ── Vamos, eu peço para alguém fechar.

── Tá bem. ── suspirou fortemente e segurou na mão da sua prima, os dois assentiram e eles saíram dali.

Após retornar até a Coréia, Seokjin fechou o negócio da sua tia e abriu um ateliê maior com a colaboração da mesma. O lugar conquistou um prestígio por parte da elite local porque o nome do Jin estava vinculado à Versace e por isso, suas roupas passaram a ser cogitadas. Com os lucros aumentando, ele não só abriu mais um estabelecimento, como criou uma organização para fazer doações de roupas novas e usadas para os necessitados. Hwasa seguiu uma carreira diferente, a garota se formou em um curso técnico e agora atuava na área de enfermagem em um famoso hospital. Seokjin se mudou para morar junto com o seu namorado e em meio a correria do casamento, Namjoon concluiu sua faculdade e estava prestes a subir no palanque.

── Com licença. ── Jin passou entre as fileiras com sua prima e sentou-se nas cadeiras reservadas. ── Me desculpem a demora. ── falou com seus sogros e curvou a cabeça para cumprimentá-lo.

── Tudo bem, querido. ── ela sorriu. ── Você chegou em tempo.

── Olhe, ele já vai subir. ── o pai dele apontou de forma sorridente e todos olharam na direção dos formandos.

── Aqui. ── Jin sussurrou baixinho ao acenar com a mão após notar que ele estava procurando sua família, não podia estar mais orgulhoso em ver seu noivo vestido daquela forma.

Namjoon sorriu assim que os encontrou na plateia e sabendo que as pessoas mais importantes da sua vida estavam presentes, ele caminhou até o instrutor e recebeu o diploma. Agradeceu ao se curvar e logo pousou com o mesmo para o fotógrafo contratado, desceu enquanto era ovacionado assim como os demais e sentou na cadeira. Após ouvir o discurso, eles cantaram o hino e enfim, encerraram a cerimônia com alegria. O garoto se virou e imediatamente, notou seus familiares vindo em sua direção, ele abraçou seus pais e ouviu suas felicitações.

── Estou muito orgulhoso de você. ── as palavras emocionadas do seu pai o faziam sorrir e após uma conversa com seus genitores, não demorou a olhar na direção do noivo.

── Então, quer dizer que irei me casar com um gatinho formado em direito?

── Foi o que você escolheu, meu bem. ── brincou ao estender os braços em sua direção e eles se abraçaram.

── E eu estou muito feliz com minha escolha. ── massageou as costas do menino e deixou um beijo em sua bochecha. ── E você está lindo. ── Namjoon o abraçou mais forte após ouvir aquelas palavras. Os dois fizeram algumas poses para fotos e o formando cumprimentou a sua 'cunhada', todos se envolveram em uma conversa divertida e eles continuaram por um tempo naquele ambiente descontraído e feliz.

── Vamos esperar lá fora. ── a mãe do garoto comentou e ele assentiu, já que ainda precisava tirar algumas fotos oficiais.

── Eu também vou, preciso fazer uma ligação.

Amor Entre Costuras | nj + sjOnde histórias criam vida. Descubra agora