Nota musical: Rude - Magic! (Acústico)
── Um momento. ── falou alto pois estava em um cômodo distante da casa, logo caminhando até a porta, abrindo a mesma imediatamente. ── Ah, oi.
── Oi... está tudo bem? ── Namjoon soltou uma breve risada ao notar que o garoto estava com a camisa e o cabelo molhado, de uma forma totalmente acidental e o seu jeito eufórico denunciava isso.
── Eu fui levar o meu cachorro pra passear e ele fez o favor de se jogar em todas as poças de lama possíveis. ── abriu a porta para dar espaço e o garoto adentrou o apartamento calmamente. ── Eu estou tentando dá banho nele.
── Eu não sabia que você tinha um cachorro e certamente, ele não gosta muito de banho.
── Tenho o Nini. ── após fechar a porta, começou a andar e chamou o menino com a mão, pedindo que ele o acompanhasse. ── É um puddle.
── Que fofo, o nome é tão bonitinho. ── respondeu caminhando atrás do mais velho. ── Onde eu coloco isso?
── O que é isso? ── franziu a sobrancelha e olhou ao redor. ── Pode colocar na mesa, ali. ── apontou para o objeto no meio da cozinha.
── Vinho e bolo, eu não trouxe outro ingrediente porque eu não sabia o que vamos cozinhar. ── colocou a sacola em cima da mesa.
── Não precisava trazer nada, eu fui ao mercado ontem. ── assegurou o menino e voltou a caminhar, sendo seguido pelo Namjoon. ── Nini. ── chamou o nome do cachorro assim que abriu a porta da varanda.
── Ah, meu Deus, ele é ainda mais adorável do que eu imaginei. ── se derreteu por completo ao ver o cachorrinho abanando a cauda.
── Adorável e trambiqueiro, não é garoto? ── murmurou enquanto passava a mão no cachorro que ainda estava meio sujo, por isso, Jin entrou no espaço e pegou o Nini no colo.
── Posso ajudar? ── sugeriu parado ao lado da porta de vidro.
── Pode, passa pra cá e fecha a porta, senão, ele vai sair correndo pela sala e molhar tudinho. ── explicou ao colocar o cachorro dentro de uma bacia, era extensa e em uma altura considerável, assim, o Nini podia ficar com as patinhas mergulhadas na água.
── Tudo bem. ── acenou com a cabeça enquanto sorria e fez o que o menino pediu.
── Fica aqui. ── falou com o cachorrinho e segurou na mangueira, esta que era conectada a uma torneira, girou o registro da mesma e posicionou na direção do cachorro, voltando a banhar o seu corpo, tentando tirar os resquícios de terra em seus pêlos.
── Oi nini, você é muito fofo, sabia? Por que está com a linguinha pra fora? ── Namjoon ficou conversando com o cachorro, agachado em frente à bacia, encostando seu dedo no nariz do Nini. ── É bonito igual ao dono.
── Me dá aquele shampoo rosa, por favor? ── apontou para o frasco e o garoto olhou pra trás, segurando a embalagem, logo entregando ao Jin. ── Obrigado.
── Por nada. ── sorriu enquanto escutava os latidos do cachorro que não estava gostando das bolhas de sabão.
── Calma, já estou terminando. ── comentou enquanto esfregava o shampoo no pelo preto do cachorrinho.
── Ele está se estressando com as bolhas. ── olhou para o Jin com um pequeno sorriso nos lábios.
── Toda vez que ele toma banho, é a mesma coisa. ── sussurrou negando com a cabeça enquanto sorria, logo terminado de esfregar o cachorro, enxaguando o seu pelo com cuidado. ── Prontinho, sem sabão e sem sujeira. ── murmurou ao fechar a torneira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Entre Costuras | nj + sj
FanfictionKim Namjoon precisava ir até um ateliê para buscar a encomenda da sua mãe, mas acabou ficando extremamente encantado quando conheceu Kim Seokjin, o costureiro. #Only namjin ...