¹⁰ you're my home

760 69 36
                                    

nota musical: All of The Stars - Ed Sheeran

── Meu bem, o que você queria me dizer? ── encostou o canudo no canto dos seus lábios e sugou o líquido enquanto encarava a tela do notebook.

── Isso. ── levantou a tela do seu celular e mostrou o site que estava visitando.

── É um site imobiliário? ── franziu a sobrancelha enquanto tentava visualizar melhor.

── Sim, faltam só alguns meses para você voltar, eu achei que estava na hora de ver algumas casas ou apartamentos. ── Namjoon sorriu ao procurar pela construção que ele tanto acessou para verificar os detalhes. ── Eu adorei essa daqui.

── Oh, para morarmos juntos? ── fez uma expressão receosa. ── Não acha que é um pouco equivocado?

── É, eu acho que não. ── voltou a olhar para o display assim que escutou as palavras do mais velho. ── Vamos ter uns 4 meses para planejarmos, eu posso ir nos lugares que escolhermos, te mando fotos e...

── Namjoon, é que passamos três anos separados, vamos voltar agora e morar na mesma casa? Isso pode não dá certo.

── Amor, estamos namorando há quase quatro anos, você quer voltar e ficar se vendo apenas no final de semana? Eu acho que já passamos um pouco dessa fase de escolher se vamos dormir na sua casa ou na minha.

── Talvez a gente possa esperar um pouco, eu vou voltar e pensamos nisso com calma, talvez uns seis meses depois.

── Seis? Jin, você vai voltar depois de três anos. ── colocou o aparelho celular em cima da bancada. ── Eu quero ficar contigo.

── Eu também quero, mas podemos ter um pouco mais de calma, não acha?

── Sinceramente? Eu não acho. ── negou com a cabeça ao torcer os lábios para o lado esquerdo. ── Se fosse um prazo pequeno, talvez eu até concordasse se você quisesse esperar algumas semanas depois da sua volta, mas seria bem melhor deixar o lugar financiado ou quitado para podermos apenas ocupar.

── Meu amor, você está certo, eu vou voltar depois de anos, mas querendo ou não, passamos um bom tempo separados, vamos entrar em conflito se apressarmos as coisas.

── Prometemos que ainda seríamos os mesmos e eu não acho que isso mudou. Ok, ficamos fisicamente distantes por um longo período de tempo, mas eu acho que é melhor lidar com isso juntos do que se manter afastados mesmo depois da sua volta.

── Eu ainda acredito que irá acontecer um choque de realidade, entende? Eu tentei ficar perto de você, mas não é a mesma coisa.

── Por que você está sendo tão pessimista com o nosso relacionamento?

── Eu estou sendo realista.

── Não, é uma atitude diferente, você nunca falou dessa forma quando se trata de nós dois, porque prometemos que iríamos fazer de tudo para dá certo e agora, você está sendo cético.

── Se você encarasse os fatos, também chegaria a mesma conclusão.

── Eu só quero planejar as coisas, não é ruim fazer isso quando se espera que algo aconteça e eu quero morar contigo, a menos que isso não seja o que você quer.

── Por que eu não iria querer morar com você?

── Não sei, acho que você precisa me responder essa pergunta.

── Eu quero isso mais que tudo, mas esse não é o momento. ── abaixou o olhar minimamente e coçou a sua nuca.

── Tá, se é o que você quer. ── deu um aceno pequeno e desligou a tela do celular que já estava apoiado na superfície plana. ── Podemos falar disso um outro dia.

Amor Entre Costuras | nj + sjOnde histórias criam vida. Descubra agora