Capítulo 03: A família Argent

292 21 7
                                    

Allison demonstra ser muito gentil, acredito que por esse motivo a Lydia não questionou que eu viesse estudar com ela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Allison demonstra ser muito gentil, acredito que por esse motivo a Lydia não questionou que eu viesse estudar com ela. Durante os minutos que chegamos, conversamos bastante enquanto estávamos estudando, confesso que estou confortável com seu jeito e com a energia cativante que ela tem.

— Qual matéria vamos estudar agora? Biologia ou matemática? — Allison jogou o livro de português de lado pegando os outros livros.

— Acho melhor deixar a biologia por último! — Rimos juntas.

— Não gosta de biologia? — Questionou soando chateada.

— Não, para mim é uma matéria complicada.

De repente, um homem entrou no quarto sem bater na porta, só pela expressão da Allison, deixou evidente que estranhou a atitude do homem ao entrar no cômodo, ele parece ser o pai dela.

— Oi pai... tá precisando de alguma coisa? — Perguntou tranquila. Ao perceber que ela não está sozinha, ele mudou rapidamente de semblante e se sentiu desconfortável.

— Desculpa filha, esqueci de bater na porta. Eu não sabia que você estava com visita. — Contestou, direcionando seu olhar para mim.

— Pai, essa é Camilla! Irmã da Lydia. Esse é meu pai, pode chamar ele de Chris se preferir. — Allison nos apresentou. A reação dele foi a mesma dos amigos da Lydia, também não sabia que ela tem uma irmã mais nova.

— Boa noite Sr.Argent! — Cumprimentei o pai dela e em seguida me levantei caminhando em sua direção, ele estendeu sua mão e retribuí o gesto naturalmente.

— Bom, é um prazer conhecer você Camilla! — Chris respondeu. Sorri tímida logo depois de dar um passo para trás.

— Filha, o jantar está pronto! Quando terminar de estudar, desça ok. — Dirigiu sua palavra a Allison, e saiu do quarto.

Preciso voltar para casa, mamãe deve estar muito preocupada comigo e não quero nem pensar na possibilidade de ficar de castigo por passar do horário.

— Allison é melhor eu ir embora, não quero te atrapalhar. — Juntei os livros na mochila — Depois a gente estuda, ou quem sabe amanhã na biblioteca.

— Tudo bem Camilla, você não atrapalhou em nada. Já que você quer ir, posso te levar até sua casa? — Ela levantou-se da cama ajeitando seus livros no canto da mesa do computador.

— Se você puder eu agradeço muito.

Ainda conseguimos estudar três matérias ao todo, teremos o dia inteiro amanhã para estudar o restante na biblioteca. Botei a mochila no ombro acompanhando a garota até o compartimento de baixo. No último degrau, quase saindo para fora da casa, me assustei ao sentir uma mão no meu pulso e virei meu rosto, ficando aliviada. É só o pai da Allison!

Camilla Martin - A Nova Banshee Onde histórias criam vida. Descubra agora