Capítulo 02: Aluna nova?

399 23 4
                                    

Acordei com o terrível som do despertador tocando, resmunguei algumas palavras estranhas que eu desconheço antes de levantar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordei com o terrível som do despertador tocando, resmunguei algumas palavras estranhas que eu desconheço antes de levantar. Com certa força, coloquei minha mão por cima do aparelho desligando imediatamente, causando alívio para meus ouvidos. Levanto da cama tocando meus pés ao chão, sinto rapidamente os arrepios no meu corpo inteiro por conta da frieza, caminho até o banheiro para tomar um banho rápido.

Após sair do banheiro e fazer toda a higiene necessária, olhei na direção da roupa que separei ontem a noite para vestir e só agora percebi que foi muito rápido a escolha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Após sair do banheiro e fazer toda a higiene necessária, olhei na direção da roupa que separei ontem a noite para vestir e só agora percebi que foi muito rápido a escolha. Me visto em questão de alguns minutos e vou dar uma checada no espelho, apenas para dar uma breve conferida na roupa e cabelo. Busco minha mochila a colocando no ombro seguindo para fora do quarto.

[...]

A conversa vindo da cozinha está muito convidativa para participar, porém não quero me atrasar no primeiro dia de aula. Como eu esperava, Lydia está sentada merendando uma salada de frutas e a mamãe com suas torradas, de acompanhamento um copo de suco de frutas vermelhas. Depois de uns breves segundos, elas finalmente notaram minha presença.

— Meu respeito pelo seu estilo baixou para 90%. — Debochou enquanto comia sua salada, ganhando um olhar reprovador da mamãe.

— Bom dia pra você também irmã. — Ironizei, não dando atenção ao comentário dela — Deveria focar menos na minha roupa, e mais na comida.

— Vou terminar de ajeitar minha mochila, não demora tá! — Seu tom de voz saiu como uma ordem, o que me fez rir ao vê-la sair.

Alcancei a jarra de suco e despejei um pouco no copo, comecei a tomar observando minha mãe organizar alguns papéis. Terminei de tomar o líquido deixando o copo na mesa e levantei pegando novamente a mochila ao ver a modelo descer as escadas, limpando seu gloss no canto do lábio.

— Lydia! Apresente sua irmã aos seus amigos. — Ordenou. Lydia revirou os olhos concordando.

A ruiva pega a chave do carro e saímos de casa indo até lá fora, chegando próximo ao veículo, adentrei no carro e coloquei o cinto de segurança, seguida ela liga o carro dando partida para a escola.

Camilla Martin - A Nova Banshee Onde histórias criam vida. Descubra agora