01

766 65 66
                                    


— Isso, não para! — Bianca enrolava os cabelos loiros em sua mão fazendo pressão para baixo quase afogando a garota entre suas pernas — Que língua gostosa, eu to quase... — e antes mesmo de terminar sua frase se derramou na boca da loira.

Puxou-a com as duas mãos em direção ao seu rosto para se beijarem, sentindo seu próprio gosto.

— Nossa, tu tá cada dia melhor nisso, hein! — fala após separarem as bocas.

— Tive uma excelente professora. — responde com um sorriso rasgando seu rosto pelo elogio.

— Bem, não posso discordar. — brinca arrancando uma risada da mulher — Apesar de adorar quando você me chupa, estou com saudades de foder você. — a morena fala enquanto espalhava chupões pelo pescoço branco e descia sua mão direita para o meio das pernas da menor.

— E eu de você me fodendo. — provoca com um gemido sexy.

Depois do sexo na cama e de uma longa continuação durante o banho, as duas mulheres saíam do quarto com os cabelos molhados, abraçadas e rindo das cantadas e elogios baratos que Bianca soltava em tom cafajeste e irritantemente adorável.

Pareciam um casal de filme romântico da sessão da tarde até a loira perceber a companheira de apartamento de Bianca deitada na sala assistindo um filme e perder totalmente o humor.

— Boa noite, Rafaella. Não sabia que estava em casa, pensei que nesse horário estaria trabalhando. — cumprimenta com uma simpatia visivelmente forçada e aproveita para alfinetá-la.

— Boa noite, Gabi. — responde igualmente sem vontade — Eu sai daquele emprego, não era muito minha vibe, sabe... ainda estou procurando outro.

— Percebi... — a garota sussurrou tão baixo que nem mesmo Bianca ouviu — Espero que encontre logo. — sorri cínica e Rafaella levanta as mãos cruzando os dedos fingindo empolgação — Bom... já estou de saída, tenho que ir pra faculdade. Boa noite.

— Boa aula. — fala já virada para seu filme.

— Ela não consegue durar uma semana em um emprego? — a mais nova comenta baixo quando chega à porta ao lado de Bianca.

— Ah... — a morena da de ombros — ela ainda não encontrou algo que goste.

— Claro ela só gosta de malhar, passar o dia na praia e assistir filme. — revira os olhos — E enquanto isso você vai ficar sustentando ela na sua casa? — cruza os braços indignada.

— Ela só está um pouco perdida... e eu jamais deixaria uma amiga na mão.

— Aff... — bufa soltando os braços para agarrar o rosto da mais velha com as duas mãos — Você é boazinha demais... será cê existe mesmo? — morde a bochecha da morena para "confirmar" a sua existência e se derrete com o sorriso ladino que recebeu como resposta voltando a atacar os lábios rosados em sequência.

O beijo que era pra ser só um carinho, já ia evoluindo para uma demonstração mais quente, com Bianca empurrando a loira em direção a parede quando ela a afasta pelo ombro.

— Eu realmente preciso ir pra faculdade. — diz ofegante.

— Tá bom. — faz beicinho.

Depois de enrolarem mais alguns minutos, finalmente a garota vai embora. Assim que Bianca entra no apartamento e o barulho da porta fechada é ouvido, a voz de Rafaella se manifesta no cômodo.

— "Espero que encontre outro logo." — imita com a voz fina enquanto Bianca já ria por antecipação — Porra Bianca, cê não podia arrumar uma foda menos insuportável, não?

CRIMINAL - RABIAOnde histórias criam vida. Descubra agora