07

484 42 81
                                    

— Rafa!

A mineira segurou o sorriso e olhou em direção a porta de onde a voz vinha.

— Oi?

— Pode vir até minha sala um minuto? — o moreno de olhos verdes chama.

— Claro. Já vou.

Organizou alguns papéis em cima da mesa, fechou as abas do seu computador e levantou calmamente em direção a sala da presidência. Claro, não sem antes vestir sua feição mais inocente e envergonhada.

— Pois não, senhor? — perguntou assim que fechou a porta atrás de si, sem encarar seu chefe.

— Que formalidade é essa, Rafa? — se aproxima mas recebe um drible da loira.

— Mas cê é meu chefe, como deveria ser?

— Como sempre foi? — viu a menor desviar o olhar — Rafa, não foge de mim pelo o que aconteceu em Goiania. — segura sua mão com carinho.

— Eu não sei ignorar sentimentos, Daniel. E tudo já tá tão confuso... — viu um sorriso rasgar o rosto do mais alto.

— Ignorar sentimentos? O que quer dizer com isso?

— Não há um dia sequer, desde que entrei nessa empresa, que as pessoas não comentem que consegui essa vaga por ter dormido com você. Não é esse o tipo de comentários que quero para mim, Daniel. — suspira encarando o rapaz — Não vou mentir que o que aconteceu mexeu comigo, mas ainda me resta orgulho. Não serei o clichê de secretária que dorme com o chefe. — virou-se bruscamente a fim de alcançar a saída mas teve seu movimento interrompido por Daniel.

— Eu sou louco por você desde a primeira vez que te vi, Rafa. Por favor, não ignora isso que tá rolando entre a gente por causa de fofocas maldosas de corredor. — afaga o lindo rosto e a mineira se deixa acariciar, fechando os olhos — Eu nunca te trataria apenas como "secretária que transa com o chefe".

Viu Rafaella se afastar, já mais na defensiva.

— Desculpa, sei que não tenho nada a ver com sua vida, mas por favor, não tente me enganar. — pego de surpresa o moreno arqueia as sobrancelhas em confusão — Eu sei que cê não é de se prender em relacionamentos, Dani... e tá tudo bem, cê é solteiro. Mas não minta pra mim só para tentar me levar para cama.

— Não é isso, Rafa. Eu juro. Estou te falando a verdade, você mexe comigo de um jeito diferente. — viu um pouco da barreira abaixar com suas palavras — Me deixa te mostrar que eu realmente to gostando de você? — se aproxima segurando novamente a mão da loira. — Não foge de mim, não. Me deixa te mostrar que eu posso ser um cara diferente do que você ouviu por aí?

Deitada em seu quarto, Bianca passava os canais de TV entediada. Não haviam trabalhos para serem feitos, não tinha Rafaella em casa, até mesmo Gabi havia a dispensado pois tinha um jantar com os pais. Bocejou e olhou seu celular. 19:00. Será que iria dormir essa hora? Era o fim dos tempos mesmo...

Quando já estava quase se conformando com sua noite entediante viu um furacão loiro passando pela porta e se jogando em sua cama, rapidamente montando em seu colo com uma perna de cada lado do seu corpo.

— Nós somos incríveis. — diz com o sorriso estampado no rosto.

— Não discordo, mas...?

— Dando mais um check na lista de previsibilidade masculina, o Daniel veio me chamar pra conversar hoje.

— E então?

— Me prometeu mudanças e regeneração. Tudo porque eu não quis dar pra ele de primeira.

— E você, com esse coração enorme, — encaixou o seio esquerdo da mineira em sua mão e levantou o tronco aproximando-se do rosto da maior que estava curvada em sua direção — aceitou dar uma chance para essa versão apaixonada dele.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 19, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

CRIMINAL - RABIAOnde histórias criam vida. Descubra agora